“O rodízio que é feito pelo Felipão nos dá essa possibilidade do descanso, a gente consegue recuperar a parte física. É válido esse descanso, é começo de campeonato”, afirmou o atleta, que vê os companheiros de elenco totalmente adaptados ao método de trabalho implementado por Felipão.
“Para nós, jogadores brasileiros, é diferente esse rodízio. O Felipão, desde quando chegou, bateu bastante nisso. Não são somente 11 jogadores, é o grupo. Hoje, dentro do Palmeiras, os jogadores entendem isso. É importante o jogador ter isso em mente. Dentro do Palmeiras, os jogadores já têm consciência disso, tem esse amadurecimento”, completou.
Já sobre o encontro com o Inter, Marcos Rocha pediu muita atenção. “Será um jogo difícil, jogando em casa e com o apoio da nossas torcida. É mais um jogo importante. Temos de pregar muito respeito, o Guerrero vem vivendo um grande momento depois de ficar um tempo parado. Temos de ter muita atenção com ele e com os outros jogadores também”, falou. “A expectativa é de fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, projetou.
Campeão em 2018, o Palmeiras é o quarto colocado na atual edição do Campeonato Brasileiro com quatro pontos conquistados, atrás apenas do São Paulo, do Atlético-MG e do Santos, todos com seis.
Palmeiras, verdão, Marcos Rocha
2265 visitas - Fonte: Site oficial
O PALMEIRAS TINHA A OBRIGAÇÃO DE GANHAR DO CSA ! TIME QUE QUER GANHAR CAMPEONATO NÃO PODE PERDER PONTOS PRA TIMES CONSIDERADOS PEQUENOS, E AGORA TEM QUE GANHAR DO INTERNACIONAL.
Rodiziooooo.Nao temos dois times,temos um time titular e um time reserva horrivel
Nada de rodízio escala o time titular se cansa bota o reserva ja se esqueceu o vexame po CSA DE AL