3/5/2019 17:30
Keno fala sobre volta e conversa para ajudar Carlos Eduardo no Palmeiras
Atacante promete pensar sobre retorno ao Brasil ao falar com o seu empresário, na metade do ano, e revela papo com o seu ex-companheiro no Egito e, hoje, no Verdão
Não faz nem um ano que Keno foi negociado pelo Palmeiras, mas a torcida pede a sua volta. O atacante, destaque do Pyramids, do Egito, diz apenas que conversará sobre um possível retorno ao Brasil somente no meio do ano, falando com seu empresário. E tem mantido mais contato com Carlos Eduardo, ex-companheiro e que, hoje, está no Verdão.
- Sempre que posso, falo com o Carlos Eduardo. É um menino super do bem e um ótimo jogador. Eu falo pra ele ficar tranquilo e fazer o trabalho dele de forma natural. Tenho certeza absoluta de que irá ajudar demais o Palmeiras na temporada - afirmou Keno ao Estadão.
Em relação a um retorno para o Brasil, Keno garante ainda não ter essa ideia em mente. Recentemente, o seu nome foi pedido pelo técnico Cuca, no São Paulo, e o Palmeiras tem monitorado a sua situação. Mas nada, por enquanto, avançou para a volta do atacante.
- Eu e minha família estamos bem aqui e ainda não pensamos nisso (volta ao futebol brasileiro). Quando acabar a temporada, sentarei com o meu empresário e falaremos sobre isso - falou Keno, admitindo acompanhar o Palmeiras, seu último time no Brasil.
- Sim. Acompanho o futebol brasileiro e tenho um enorme carinho pelo Palmeiras - comentou.
Depois de perder Willian, que passou por cirurgia no joelho direito e só volta a jogar no segundo semestre, o técnico Luiz Felipe Scolari solicitou opções de velocidade. Além de Carlos Eduardo, comprado por mais de R$ 23 milhões do Pyramids, ganhou também Felipe Pires, emprestado pelo alemão Hoffenheim, mas nenhum deles ainda emplacou.
Palmeira, verdão, Keno
13350 visitas - Fonte: Lance!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
O Angulo pode ser o velocista que o palmeiras precisa, bom jogador .
Nao sao jogadores para serem titulstes e foi caro o Carlos Edusrdo,prefiro apostar no garoto Angulo
O keno eh um otimo jogador mas me.lembro que ele era banco e jo fim pra sair estava arrebetando ... sorte ao keno mas sinceramente o Palmeiras nao esta sentindo a sua falta e sim a do willian bigode, meio do ano keno ja estava fora e.ninguém falava dele e fomos campeoes .... o time precisa mais do William
Temos que apoia os jogadores carlos Eduardo é bom jogador falta confiança porque a maioria dos jogadores se recupera no grêmio a cobrança não e igual aqui todos queriam o Tardelli não esta jogando nada no grêmio mas vai melhora após readaptação ao futebol Brasileiro se fosse no Palmeiras ja tava queimado
Keno, você poderia ajudar ele..... pedindo pra sair do Palmeiras. Volta monstro, Carlos Eduardo não dá!
Realmente o Matos esta por fora e me admiro o Felipao concordar na contratacao , tem uma coisa ja tivemos o Lusn e o Betinho meu deus
Felipe Pires e Carlos Eduardo nao servem nem para ficarem na reserva , oferecem os dois para o Gremio em troca do Luan
Felipe e Carlos Eduardo, conto fo vigário
Não tem conselho certo para Carlos Eduardo vingar no Palmeiras, ruim demais!!!
Compramos dois lixos pelo preço que vendemos o Keno,este Matos é um imbecil,cheio de esquemas e este banana do Presidente ou esta nos esquemas ou é muito burro
Volta keno
Volte urgente.
Eu já desisti do Felipe Pires e do Carlos Eduardo..... infelizmente foram apostas totalmente furadas do Felipao e Matos.
Duas BOSTAS que o feLIXÃO indicou que juntos não valem 10% do Kenno.