25/5/2019 20:16

Bruno Henrique comenta discussão com rival

Com uma vitória sobre o Botafogo, alcançada na tarde deste sábado, o Palmeiras manteve o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. O volante Bruno Henrique, titular no Estádio em Mané Garrincha, celebrou o triunfo e minimizou a discussão com Cícero.



O primeiro tempo da partida disputada em Brasília não teve oportunidades claras de gol. Na etapa complementar, com ajuda do VAR, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior marcou pênalti de Gabriel sobre Deyverson e o zagueiro Gustavo Gomez definiu a vitória do Palmeiras.

“O Botafogo está fazendo um grande campeonato. É um time muito bom taticamente e foi um grande jogo. Nossa equipe se comportou muito bem. Criamos várias oportunidades, com volume de jogo e ficamos muito felizes pela vitória merecida”, disse Bruno Henrique ao Premiere.

Durante o segundo tempo, o meio-campista palmeirense discutiu asperamente com o experiente Cícero. Na saída do gramado, questionado sobre o assunto, Bruno Henrique tratou de minizmiá-lo e disse ver o episódio como algo absolutamente corriqueiro no futebol.



“A discussão é normal, natural. Acontece, discussão de jogo, mas fica aqui dentro do campo”, resumiu Bruno Henrique. “Os dois estão de cabeça quente. Houve outras confusões também e não tem nada demais, não. Faz parte do jogo”, acrescentou o volante.

Com 16 pontos ganhos, o Palmeiras permanece no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o time defendido por Bruno Henrique duela com o Sampaio Corrêa, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Bruno Henrique, Palmeiras, discussão, Botafogo, líder, placar




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


10923 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14