?Ainda quando era jogador do ?Palmeiras, Ricardo Goulart foi notificado para que se defendesse de uma cobrança de seu ex-empresário, Sandro Becker, no valor de R$ 5,2 milhões. Só que, agora, a Justiça anulou a notificação.
O juiz que emitiu a decisão destacou que o documento foi recebido por uma pessoa que não o próprio atleta e fora de seu domicílio. A pedido de Becker, um oficial de Justiça havia ido até a Academia de Futebol para fazer a notificação, que acabou recebida por alguém que não a entregou ao jogador. Com isso, ele perdeu o prazo para se manifestar sobre o assunto e apresentar seu posicionamento.
LEIA TAMBÉM:Após pedido do STJD, CBF 'suspende' resultado de Botafogo x Palmeiras
Contratado como principal reforço do Palmeiras para a temporada de 2019, Ricardo Goulart ficou menos de cinco meses no clube, que aceitou liberá-lo para um retorno ao futebol chinês. Agora que está fora do País, ganhará um novo prazo para se defender.
4860 visitas - Fonte: 90 min
Legal, bem loko
Ja foi q seja feliz, oq interessa é q o Gomes so vai na seunda pro Paraguai.porq ele não pode jogar esses dois jogos?
Funcionário (a) totalmente irresponsável !! Se fosse ao clube imagina o prejuízo.
Nós estamos esperando notícias importantes sobre nosso elenco, o que q gente tem a ver com a vida pessoal do cara, nem jogador do Palmeiras ele é mais!