O Palmeiras aguarda um parecer oficial da Confederação Brasileira de Futebol para ter a certeza de que poderá escalar o volante Felipe Melo no jogo deste domingo (2), contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na partida da rodada passada contra o Botafogo, mas como a partida não teve o resultado homologado pela CBF após pedido de impugnação do time carioca, o Verdão decidiu adotar a cautela.
5616 visitas - Fonte: UOL
Na minha opinião o Botafogo entrou com o recurso principalmente porque viu a possibilidade de embolsar algo em torno de R$2 milhões, que foi a renda que deu, graças a torcida do Palmeiras, no jogo de Brasília
Bostafogo não quer anular oo jogo pelos três pontos pq sabe que em outro jogo cai sair de 4. Querem anular o jogo pra se livrarem dos 10 cartões que levaram.
MAS NA VERDADE O PALMEIRAS NÃO PRECISA ESCALAR O FELIPE MELLO PORQUE TEM O THIAGO SANTOS.
QUE O PALMEIRAS NÃO ESCALE FELIPE MELLO SEM A AUTORIZAÇÃO DA CBF.
Q o Felipe cumpra a suspenção e pronto
É bom o palmeiras se precaver e não escalar o Filipe, nem a CBF e esse rribunal é confiavel, eles pedem la na frente no final da competição armarem contra o palmeiras a favor de um time carioca.