- O Palmeiras tem um elenco muito forte, difícil de ser batido. O investimento feito pelo clube foi grande e as consequências são os títulos. O Palmeiras tem tudo para conquistar o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores. 2019 tem tudo para ser histórico para o clube - disse o jogador.
Willians chegou ao Palmeiras em 2009, vindo do Vitória, e iniciou a temporada como titular, inclusive em partidas da Libertadores daquele ano. Acabou perdendo espaço, com problemas físicos, mas, apesar de a equipe não ter conquistado aquele Campeonato Brasileiro depois de ter passado seguidas rodadas na liderança, o meia-atacante guarda boas lembranças pessoais.
- Era muito novo quando saí do Vitória e fui para o Palmeiras. Tive que amadurecer rápido para conseguir atuar em alto nível. Foi uma passagem muito boa para mim, marcante. Trabalhei muito para honrar a camisa do clube. Atuar com Marcos, Edmilson, Diego Souza e tantos outros grandes nomes do nosso futebol foi muito bom - apontou.
Além de Palmeiras e Vitória, Willians Santana passou por Fluminense, CRB, Bahia e América-MG, Willian Santana foi contratado pelo Al Khor no início deste ano. E comemorou a primeira temporada no clube.
- Essa minha primeira passagem no Catar foi muito boa para mim. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo. Tive um semestre muito bom aqui. Não imaginei que seria tão rápida essa adaptação. Lutei muito para ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Passo por um ótimo momento na carreira - declarou o meia-atacante.
Verdão, Palmeiras, Brasileirão
4074 visitas - Fonte: Terra Esportes
Realmente, dentro de campo temos tudo pra fazer história. O problema é extra campo, imprensa gambá, RGT, CBF, juizada e os anti que não vão querer isso e vão fazer de tudo pra atrapalhar. Contra tudo e contra todos... VERDÃO, SEMPRE.