Mesmo com a boa vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli admitiu que será muito difícil para o Santos alcançar o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado da noite deste domingo (9 de junho), conquistado na Vila Belmiro, o Santos assumiu o segundo lugar do Brasileirão, com 17 pontos, dois a menos que o rival alviverde, que ainda tem os três pontos da vitória sobre o Botafogo em julgamento.
“Muito difícil. Não é impossível porque há ainda muito tempo. Cruzeiro e Grêmio não estão em bom momento, mas vão se recuperar. Palmeiras vem em um bom ritmo e vai ser muito difícil de alcançar”, avaliou o argentino, em entrevista coletiva.
“Estamos muito atrás. Lamento dizer que não vejo facilidade. Aguentar um torneio tão longo e exigente tem que ter um plantel convencido da ideia”, concluiu.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para fazer o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão, a última antes da pausa para a Copa América.
Palmeiras, Sampaoli, Santos
5055 visitas - Fonte: FOX ESPORTES
Reapresentação do Palmeiras com foco no Derby pela Copa do Brasil
Keep WatchingNext video in 8 seconds
Mais Vídeos
0 seconds of 1 minute, 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
Atalhos de Teclado
Shortcuts Open/Close/ or ?
Reproduzir/PausarEspaço
Aumentar o Volume↑
Diminuir o Volume↓
Adiantar→
Retroceder←
Legendas Ativar/Desativarc
Tela Cheia/Sair da Tela Cheiaf
Desativar Som/Ativar Somm
Decrease Caption Size-
Increase Caption Size+ or =
Adiantar %0-9
A Seguir
Após vitória sobre o Grêmio, Abel comenta estado do gramado no Allianz
Siga o líder