10/6/2019 16:42

Mayke trata dores no púbis e é ausência em treino do Palmeiras

Lateral ficou fora até do banco contra o Athletico-PR, no sábado, por conta do problema físico e não esteve no gramado da Academia de Futebol no aquecimento desta segunda

Mayke foi a principal ausência do Palmeiras durante o aquecimento desta segunda-feira, período em que a imprensa pôde ficar na Academia de Futebol. O lateral-direito trata de dores no púbis que já o tiraram até do banco de reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no sábado, no Allianz Parque.



O camisa 12 ficou nas dependências internas do centro de treinamento para realizar um trabalho específico por conta do problema físico. Já fez o tratamento, inclusive, no domingo, como foi possível ver em publicação do zagueiro Luan nas redes sociais.

Luan também não esteve no gramado nesta segunda-feira. O zagueiro deixou de ser opção para o técnico Luiz Felipe Scolari nas três últimas partidas por dores na coxa direita - foi detectada uma sobrecarga no tendão do músculo adutor e, por isso, ele não tem sido nem relacionado.

LEIA TAMBÉM: Confronto definido! Palmeiras encara o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil

Ainda não está descartada oficialmente a participação tanto de Mayke quanto de Luan no próximo compromisso do clube. O Verdão entra em campo na quinta-feira, contra o Avaí, às 20h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, última antes da parada devido à Copa América.

Nesta segunda-feira, nos minutos iniciais da atividade, foi possível ver jogadores que participaram da partida de sábado trabalhando no gramado. Entre eles estavam Raphael Veiga, meia que entrou durante o segundo tempo e converteu o pênalti que definiu a vitória por 1 a 0 do fim de semana.

O Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro, momentaneamente com 19 pontos, já que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva ainda julgará o pedido de anulação da partida em que o time venceu o Botafogo por 1 a 0, pela sexta rodada, alegando utilização irregular do árbitro de vídeo na partida realizada em Brasília, no último dia 25.




Mayke, Palmeiras, Dores no púbis, Tratamento




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


1338 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14