10/6/2019 22:42

Verdão vê Guerrero e Beira-Rio como armas do Inter na Copa do Brasil

Palmeiras terá o clube gaúcho como adversário nas quartas de final da competição, depois da Copa América, em julho, com o primeiro confronto no Allianz Parque, em São Paulo

Sorteio nesta segunda-feira colocou o Internacional como adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil, com confrontos na segunda e terceira semanas de julho. E o Verdão já sabe as principais armas da equipe gaúcha: o atacante peruano Paolo Guerrero e o Beira-Rio.



- O momento do Internacional é muito competitivo. É uma equipe que, com a chegada do Guerrero, adquiriu uma coragem e uma capacidade muito grande de jogo. Sentiu a falta dele nesse jogo contra o Vasco e ele vai estar à disposição na volta da Copa América - disse o gerente de futebol Cícero Souza.

O centroavante não participou da derrota por 2 a 1 do Colorado para o Vasco, em São Januário, na segunda-feira, porque já está à disposição da seleção peruana para a Copa América. Mas certamente será utilizado nas duas partidas decisivas diante do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM: Confronto definido! Palmeiras encara o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil

Além de Guerrero, o Inter terá o Beira-Rio como trunfo. O sorteio apontou que o primeiro duelo entre as equipes será no Allianz Parque, com a vaga nas semifinais sendo definida em Porto Alegre, no estádio colorado.

- Sabemos que o Beira-Rio lotado sempre tem componentes que criam a partida muito aguerrida. Mas o Palmeiras vai estar preparado. O Palmeiras tem um elenco muito rodado, muito experiente - apostou Cícero, lembrando semelhança com o último título do clube na Copa do Brasil.

- Tivemos esse mesmo confronto em quartas de final em 2015, o Palmeiras teve a oportunidade de passar de fase e se tornar campeão. Esperamos conquistar uma trajetória muito semelhante daquele ano.

Palmeiras e Inter já se enfrentaram uma vez nesta temporada, com o Verdão vencendo por 1 a 0, no Allianz Parque, em 4 de maio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão também nas oitavas de final da Libertadores, que também serão disputadas no segundo semestre.

O Colorado ocupa a sétima posição do Brasileiro, com 13 pontos somados em 24 disputados. O Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro, momentaneamente com 19 pontos, já que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva ainda julgará o pedido de anulação da partida em que o time venceu o Botafogo por 1 a 0, pela sexta rodada, alegando utilização irregular do árbitro de vídeo na partida realizada em Brasília, no último dia 25.




Palmeiras, Guerrero, Copa do Brasil




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


3165 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É fraco demais, Felipe Melo vai colocar ele no bolso como Sempre??????????????????????

É so so fazer um maracacao firme em cima dele , ele é perigoso na atea

Deixa o guerrilheiro com o Gustavo Gomes que ele ñ faz nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14