11/6/2019 14:49

Palmeiras fará quatro jogos seguidos fora de casa após pausa da Copa América

Time alviverde terá confrontos pela Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores em sequência

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)


Depois da pausa da Copa América, o Palmeiras terá uma sequência importante para o restante da temporada. O time alviverde já prepara o cronograma para a série de viagens que terá de fazer por causa de quatro jogos seguidos fora de casa em julho.



O primeiro jogo depois da competição continental de seleções será em casa, contra o Internacional, dia 10 ou 11 de julho, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Logo depois o Palmeiras visitará o São Paulo no Morumbi (Campeonato Brasileiro), o Inter no Beira-Rio (Copa do Brasil), Godoy Cruz na Argentina (oitavas da Libertadores) e Vasco (Campeonato Brasileiro).

O Palmeiras fará o último jogo antes da pausa na quinta-feira, às 20h, contra o Avaí, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde vem de uma sequência de 31 jogos de invencibilidade na competição. A última derrota aconteceu na edição passada, em 25 de julho de 2018, para o Fluminense.



A partida contra a equipe catarinense pode também garantir outra marca histórica para o técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador está a um gol de chegar ao 100º pelo Palmeiras. Felipão retornou ao clube no segundo semestre do ano passado. Nos 62 jogos sob seu comando, a equipe venceu 42, empatou 15 e perdeu cinco. Foram 99 gols marcados e 26 sofridos.




Palmeiras, Verdão, Copa América, Felipão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


6684 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Acho que o VERDÃO deveria pedir junto a CBF a transferência de uma ou duas partidas do Brasileirão. Parece que vamos jogar sete vezes em 20 dias, fica muito pesado, principalmente por ser jogos quase todos decisivos. A CBF cedeu para os GAMBÁS, vamos ver se faz o mesmo pra gente. #lavajatoneles....#VERDÃONELES..

P cima deles Verdão !! Vc é GIGANTE !! Contra tudo e contra todos!!! Carlinhos PALMEIRENSE sempre Palmeirense Santo Anastácio SP.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14