Ainda falta cerca de duas semanas para o Inter voltar a disputar uma competição oficial. Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time comandado por Odair Hellmann encara o Palmeiras no dia 10 de julho em São Paulo. Para encarar o Verdão, o Colorado poderá ter um problema na defesa. Existe a possibilidade de que o Inter entre em campo com um jovem zagueiro ao lado de Victor Cuesta.
A zaga titular do Internacional hoje é composto por Victor Cuesta e Rodrigo Moledo. No entanto, Moledo ainda segue sem condições de jogo e sem previsão de volta aos gramados. O jogador, inclusive, faz treinamentos fisicos buscando a recuperação de sua lesão muscular.
LEIA TAMBÉM:Números mostram que Palmeiras pode viver, e bem, sem os gols de centroavantes
No lugar do zagueiro, Odair Hellmann costuma escalar Emerson Santos. No entanto, contra o Palmeiras o zagueiro não poderá atuar porque possui vínculo com o clube paulista. Isso não impede o Inter possa escalar o jogador, já que o contrato não prevê isso.
O problema é que o clube gaúcho teria que desembolsar cerca de R$ 1 milhão de multa para colocá-lo em jogo. Caso isso não aconteça, o Inter deverá entrar em campo com Roberto jovem defensor colorado. O atleta, inclusive atuou justamente no lugar de Emerson neste ano, mas pelo Brasileirão.
A primeira partida entre Inter e Palmeiras vai acontecer no Allianz Parque no dia 10 de julho. O jogo da volta acontece uma semana depois no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
3210 visitas - Fonte: Torcedores.com
E alguem aqui esta querendo saber do inter.