Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão esses são os compromissos do Palmeiras para 2019, e a torcida não aceitaria menos do que vencer os três. Isso porque o Palmeiras não sabe o que é perder desde o dia 25 de julho de 2018, quando perdeu por um tento do Fluminense, no Maracanã. No entanto, nem tudo está perfeito, o Palmeiras assim como outros clubes por vezes acaba perdendo o seu ritmo de jogo após pausas longas, como a da Copa América e além disso o clube ainda precisa encontrar o seu centroavante, já que os meias são responsáveis por boa parte dos gols alviverdes.
Felipão já havia projetado um esquema para que o Palmeiras mantivesse seus bons números, em entrevista coletiva o treinador afirmou isso.
"Nós damos, a partir do jogo contra o Avaí, sete dias (de folga). Voltamos no dia 21 (de junho), a princípio. No dia 29, se não me engano, temos jogo-treino com o Oeste. No dia 3 (de julho), amistoso com o Guarani, lá em Campinas. Os trabalhos vão ser efetuados a partir da volta dos atletas, em algumas oportunidades em dois turnos. Vamos nos preparar para essa volta", disse Felipão, em entrevista no dia 08/06/2019.
O Palmeiras já fez o seu primeiro jogo-treino contra o Oeste e venceu por 2 a 1, Felipão utilizou dois times diferentes em cada tempo e aproveitou para dar oportunidade ao Willian,
que está recuperado da lesão e disse se sentir bem, o atacante foi destaque do jogo. As escalações do treinador contaram com Arthur Cabral que foi responsável por um tento. Agora o Palmeiras tem mais dois amistosos pela frente, um contra o Guarani e outro contra o Operário. Dessa forma, Felipão acredita que o clube poderá manter o embalo e se sair bem.
Outro ponto que preocupa o Palmeiras é o centroavante, embora o clube conte com meias que possuem potencial e até mesmo marquem muitos gols, é importante ter um jogador referência no ataque. O Palmeiras é o time com mais gols no campeonato Brasileiro e tem como centroavante os jogadores Borja, Deyverson e Arthur Cabral, no caso do Cabral é uma questão de oportunidade de jogo, ele não quase não jogou pelo Palmeiras. Já Deyverson e Borja vivem situações diferentes, Borja teve suas oportunidades, no entanto não conseguiu apresentar resultados e isso tem incomodado a torcida que pede sua saída, Deyverson no entanto tem apresentado bons resultados mais ainda precisa melhorar.
Especulações não parar de chegar envolvendo o nome do Palmeiras Funes Mori, Pedro, Sanchez e Lavezzi são os nomes que chegaram como possíveis atletas do Palmeiras.
strong>Eai torcedor, quem será o maior adversário do Palmeiras: Recuperar o ritmo ou a falta do camisa nove?
Palmeiras, Desafio, Temporada 2019
3054 visitas - Fonte: Gabriela Santos
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Os dois e principalmente um centroavante fazedor de gol pq ate hj n vi ainda no palmeiras so contrata meias n sei pra que
Eu traria o Papagaio de volta e contrataria um zagueiro de nivel de seleção. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA
Nem um nem outro.. vamos voltar melhor sem dificuldade...!!
Vou fingir q nao li q deyverson é o melhor centroavante do país! Kkkkkk daqui a pouco vai falar q ele é melhor q Romário e Ronaldo, q ele é seleção! #vouconcordar #vaiqueédoença #PAS
EU TENHO COMENTADO DESDE O INÍCIO DA TEMPORADA! O PALMEIRAS PRECISA DE UM CENTROAVANTE DE NOME! O TIME FAZ GOLS MAS É NECESSÁRIO UM HOMEM DE ÁREA.
Falta de camisa nove é meu ovo...não tem no BR hj centroavante melhor que o deyverson.... Cabral tb é bom.... Borja.... Bom... Deixa pra lá.... Mas na emergência serve Tb..... ..
Os dois é a resposta