Cabral não teve grandes chances esse ano e mal jogou pelo Palmeiras, no entanto, o jogador tem feito por merecer ser reserva de Deyverson ao invés de Borja que vive um momento atravessado no Palmeiras. Arthur, foi contratado para exercer a função de centroavante no verdão e mesmo que precise se destacar, após a Copa América ele poderá ter mais chances.
O atleta ainda vai precisar correr muito para tirar a posição de Deyverson, que claramente é o homem de confiança de Felipão. A deixa para Cabral, foi a instabilidade de Borja que está passando longe de agradar a torcida, Felipão e diretoria, o jogador soube aproveitar os jogos-treino e mesmo perdendo para o Guarani, Cabral ainda levou perigo a equipe adversária.
Borja não viajou para enfrentar o Guarani e seu nome tem sido especulado em outros clubes do exterior, a atitude do jogador pode culminar em poucas escalações enquanto permanecer no verdão.
2682 visitas - Fonte: Gabriela Santos
copa america tem um japones jogou um bolao ele deu runs seis beteca sem derrubar bola nao adianta ter um jogador bom 10 ruim
Se o Artur vai emplacar eu nao sei, mas q o borja e o deiverson nao vao eu tenho certeza disso
Eu acho q ele tem tudo pra emplacar , mas tem q jogar mais
tem q da mais oportunidades para o A.Cabral quem sabe nao se torna um grande centroavante goliador
depous de muito tempo o borja jogou 45 minutos e não marcou nenhum gol ...que fase hein ...e o outro fazendo gols em