Palmeiras ainda tem jogadores "sobrando" e pode liberar mais dois nomes

7/7/2019 08:12

Palmeiras ainda tem jogadores "sobrando" e pode liberar mais dois nomes

Palmeiras ainda tem jogadores

(Foto: Miguel Schincariol/GettyImages)







O técnico Luiz Felipe Scolari sempre deixou claro: gostaria de trabalhar com um elenco de, no máximo, 30 jogadores. Nesta semana, o ?Palmeiras liberou o zagueiro Juninho e o meio-campista Guerra para o ?Bahia. No entanto, ainda tem gente “sobrando”.











No momento, o treinador tem 32 nomes à sua disposição. Dentro deste contexto, o lateral-direito Fabiano e o centroavante Borja seriam os candidatos mais fortes a deixarem a Academia de Futebol em um futuro não tão distante assim. E a justificativa para isso é simples: dificilmente a dupla terá grandes oportunidades para atuar nos próximos meses com a camisa alviverde.











Fabiano entrou em campo pela primeira vez em 2019 no amistoso da última quarta-feira, contra o Guarani. Mesmo que tenha contrato até dezembro de 2021, a expectativa é de que seja novamente emprestado. Aliás, ele só segue à disposição pelo fato de a direção não ter acertado o seu repasse com ninguém - o Inter, sua casa no último Brasileirão, tentou sem sucesso uma nova cedência. Já Borja, que também possui vínculo por mais duas temporadas e meia, desagradou ao ser escalado ao longo do primeiro semestre, quando chegou a ganhar uma sequência. Ou seja, se vier uma proposta minimamente favorável, o Palmeiras também deve liberar o colombiano, que custou cerca de R$ 34 milhões no início de 2017. Enfim, este é o cenário.







Palmeiras, Palestra, Borja, Fabiano


2844 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade