O elenco consolidado de Felipão – mesmo que em jogo-treino – não conseguiu superar os dois adversários da última semana, e dessa forma o treinador pode avaliar o seu vasto elenco em cenários diferentes. Felipão iniciava o jogo-treino com um elenco e finalizava com outro, para testar cada jogador individualmente, além de poder observar Arthur Cabral, como referência na ponta.
A equipe alviverde quase não foi vazada esse ano e tem a melhor defesa do Brasil, no entanto as únicas vezes que não teve sucesso 100%, foram justamente contra clubes que estão abaixo do rendimento alviverde, em partida oficial o CSA é o exemplo disso. A equipe de Scolari não entra acreditando que vai vencer, mas por erros de marcação acaba sofrendo gols.
– Quando a gente está bem, tem que se preparar muito bem, porque as dificuldades serão maiores. Vamos continuar com os pés no chão, com determinação, com disciplina, com organização, para atingir o patamar que precisamos – disse o Felipão.
Agora as competições vão ficando mais complicadas, por estarem fases decisivas. O Palmeiras vai enfrentar o Internacional dia 10/07 e o São Paulo 13/07, dois jogos com equipes vivendo momentos diferentes, mas que entrarão com sua força máxima para derrubar o alviverde. Evitar erros cometidos nas partidas dos jogos-treino e contra o CSA, será fundamental para o verdão conseguir eficácia.
Palmeiras, Palestra, Intertemporada, Felipão
2241 visitas - Fonte: -
Jogar com seriedade imbativel ninguem é
Que falta um 9
Entender q eles ñ são imbatíveis
Espero q tenha como liçao, e eles poen na cabeça q nao sao imbatível tem q erguer a cabeça e entraren c os pes no q nao sao os
Ter conciencia que o adversario tbem joga, ter os pés no chão e jogar com animo
Nao pode jogar mole com ninguém ...mesmo que o adversário seja fraco.
Se colocar aquele cansado Lucas Lima. E deixar o Scarpa no banco. Pode esperar uma derrota em casa. Sou Palmeirense. Mas sou realista eu vejo que o cara não joga nada e nunca jogou no Palmeiras.
Vamos descontar tudo no Inter, 3X0.