Com a mão inchada, Helinho ainda é dúvida para a partida (Foto: Newton Nogueira/Divulgação)
Líder do Campeonato Paulista de Basquete com duas vitórias em dois jogos, o Franca recebe nesta quinta-feira, no ginásio Pedrocão, uma das forças deste estadual, o Palmeiras, que venceu, de certa forma surpreendente, o atual campeão estadual Bauru na estreia, mas perdeu na segunda rodada para o Limeira.
Sem poder contar com o ala Carlos Cobos, que passou por uma cirurgia na retina, o técnico Lula Ferreira aguarda a liberação do armador Helinho, poupado dos últimos treinos por causa de uma pancada na mão direita, sofrida na última partida da equipe, contra Lins. A boa notícia para os francanos é o retorno do pivô Lucas Mariano, recuperado de uma lesão na região da cintura.
No Palmeiras, a preocupação não está no elenco, mas sim na regularidade da equipe. A vitória sobre o atual campeão trouxe boas perspectivas para o elenco alviverde, que não manteve o bom desempenho contra Limeira.
- Tivemos uma boa atuação contra o Bauru, nem tanto contra o Limeira. Sempre podemos melhorar e é isso que buscamos a cada jogo.
O time está em início de temporada, tenho certeza que teremos um desempenho bom contra o Franca - comentou o pivô Átila dos Santos, cestinha do Palmeiras na partida contra o Limeira, com 21 pontos anotados e 11 rebotes.
O duelo entre Franca e Palmeiras, que integram o Grupo A, ocorre nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Pedrocão, em Franca.
3282 visitas - Fonte: Ge