Diretoria do Palmeiras se irrita com dirigentes do Inter e espera clima hostil em jogo de volta, diz blog

15/7/2019 19:29

Diretoria do Palmeiras se irrita com dirigentes do Inter e espera clima hostil em jogo de volta, diz blog

Palmeiras e Internacional se enfrentam novamente nesta semana para decidir a vaga à semifinal da Copa do Brasil

Diretoria do Palmeiras se irrita com dirigentes do Inter e espera clima hostil em jogo de volta, diz blog

De acordo com o blog do jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo, a diretoria do Palmeiras está irritada com os dirigentes do Inter por causa das declarações após a derrota no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.







Segundo o blog, em contato com um integrante do alviverde paulista,“todos no clube estão reclamando e esperando um clima hostil em Porto Alegre, para o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil”.



LEIA TAMBÉM:Palmeiras alcança sua segunda maior série invicta contra o São Paulo; veja os números



A publicação se refere às declarações do presidente do Inter, Marcelo Medeiros, e do diretor de futebol, Roberto Melo, relatando ameaças de morte no camarote do Allianz Parque durante a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Segundo a reportagem, a pessoa de dentro do clube paulista disse que as declarações “foram uma criação de uma situação para esquentar o confronto do Beira-Rio”.



Depois do primeiro jogo, os dirigentes colorados deram as seguintes declarações:



“Lamentável o tratamento que recebemos no camarote do Palmeiras. É um camarote ao lado, não é de uma torcida comum. Fomos hostilizados, ameaçados de morte. Isso nunca ocorreu. Presidente de clube ameaçado por um senhor, algumas pessoas que estavam no camarote ao lado”, afirmou Melo.



“Não me ameaça, porque o Inter não é clube para ser ameaçado. Somos muito grandes, temos uma história muito bonita, uma tradição que tem que ser respeitada. Não vai ser nenhum senhor de cabelo branco nem ninguém mais moço que vai colocar o dedo na cara do presidente do Internacional e vai dizer que vai matar ele”, disse Medeiros.



Com esse clima tenso, o Internacional recebe o Palmeiras nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela volta das quartas da Copa do Brasil. O alviverde venceu o primeiro jogo por 1 a 0.









Palmeiras, Copa do Brasil, Clima Hostil



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





23550 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Estavam acostumados a gamhar no grito, agora estão cheios de mimimi....se achavam mais homens que os outros, que gaúcho é isso, é aquilo, ai param no tempo, corre atraz , cambada de chorões...!!!

Roberto Tolin     

Armaram isso pra criar um clima de guerra. Vai ser um jogo bem tenso. O Palmeiras tem que entrar muito ligado. Esse jogo não vai acabar bem...

É mais do que óbvio que esse imbecil quer causar tumulto para o jogo da volta no Beira Rio, a premiação para o campeão da Copa de Brasil é muito alta e ele não quer perder essa grana, atitude propria de time que está com o pinico na mão. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA, levem alguns seguranças e controlem a situação

Faz um golzinho la e pronto vao ficar tudo doidinha, agora se jogar atras vamos sofrer e muito

Amigo gaúcho, quer receber flores?? Vá lá no Morumbicha. Aqui é Palmeiras, seu imbecil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras