18/8/2019 08:55

Talismãs, Hyoran e Victor Luis ampliam série invicta por jogos oficiais no Verdão

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)



Apesar de sofrer o empate após estar à frente do marcador durante quase todo o combate, que terminou 1 a 1, contra o Grêmio, na Arena Grêmio, pela 15ª rodada do Brasileirão, na noite deste sábado (17), o time do Palmeiras pôde agraciar, com este placar, dois jogadores individualmente: Victor Luis e Hyoran, que ampliaram suas séries invictas para 38 e 37 jogos, respectivamente – são as maiores sequências sem revés do atual elenco.



Considerando somente jogos oficiais de competição – ou seja, sem contar o revés no amistoso para o Guarani, em 03/07 –, O lateral e o meia possuem uma ótima marca que já vêm construindo há algum tempo. O último revés de ambos com a camisa do Alviverde aconteceu em 30 de maio de 2018, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão (1 a 0 para o Cruzeiro). Desde então, o camisa 28 acumula 38 jogos de invencibilidade (27 vitórias e 11 empates) e o camisa 26 possui 37 partidas invictas (25 vitórias e 12 empates).

Contratado como um dos reforços para a temporada de 2017, vindo da Chapecoense-SC (clube do qual, inclusive, é até hoje a venda mais valiosa), Hyoran já atuou em 57 partidas pelo Verdão e marcou um total de 11 gols – destaque para um hat-trick no amistoso ante a Liga Alajuelense-CRC, em julho do ano passado, durante o período do time na América Central para intertemporada devido à Copa do Mundo da Rússia 2018.

Já Victor Luis foi formado nas categorias de base palmeirenses; portanto, pode ser considerado uma legítima "Cria da Academia". O atleta passou por todas as divisões inferiores do Verdão desde o Sub-11. Sua estreia pelo time profissional do Alviverde aconteceu em 09/03/2014, um triunfo por 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí, pelo Campeonato Paulista. Ao todo, são 104 jogos pelo clube palmeirense e três gols marcados.

Agenda palestrina



O Palmeiras permanecerá em Porto Alegre após o compromisso pela 15ª rodada do Brasileirão, realizado neste sábado (17), pois já irá emendar compromisso da Libertadores, também contra o Grêmio, na próxima terça-feira (20), às 21h30 – partida de ida das quartas de final da competição continental. O jogo de volta, no estádio do Pacaembu, será realizado no dia 27 de agosto (terça), também às 21h30.




Palmeiras, Victor Luis, Hyoran, invictos




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


1686 visitas - Fonte: Site Oficial do Clube

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Fora Felipão.

Thiago Ragasse     

E vai continuar sendo roubado sempre, nao tem presidente, ninguém reclama de nada,volta Paulo Nobre!!

Palmeiras sempre sendo prejudicado !!!!!! A arbitragem sempre ctrtra o palmeiras !!!! ISSO É DIRETORIA FRACA!!!! GALIOTE contou votos do CABOCLO!!! GALIOTE você é fraco demais !!! CBF PREJUDICANDO O PALMEIRAS PARA AJUDAR O FLAMENGO !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14