18/8/2019 15:11

Polêmica recente com Inter faz Palmeiras treinar em universidade para enfrentar Grêmio

Atividades em Porto Alegre, neste domingo e na segunda-feira, serão na PUC

O Palmeiras não usará as dependências do Internacional para se preparar para o primeiro duelo contra o Grêmio, terça-feira, às 21h30, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O Verdão treinará no complexo da PUC (Pontifícia Universidade Católica).



O motivo é a polêmica dos encontros com o Colorado nas quartas de final da Copa do Brasil, em julho. No jogo de ida, em São Paulo, a diretoria do clube gaúcho se queixou de ter sido ameaçada por um torcedor em um camarote da arena palmeirense.

No jogo de volta, no Beira-Rio, que definiu a classificação colorada na decisão por pênaltis, roupeiros e massagistas do Palmeiras foram xingados no túnel de acesso ao gramado por dirigentes e funcionários do Inter. Os gaúchos estavam revoltados com decisões da arbitragem no segundo tempo.

O episódio foi revelado a partir de um vídeo vazado, que rendeu penalidades ao clube gaúcho no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Depois de ter empatado por 1 a 1 com o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, já na capital gaúcha, a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari ensaiará o time neste domingo e na segunda-feira no complexo universitário da PUC.

Em contato com o GloboEsporte.com, um membro da diretoria do Palmeiras negou que a escolha tenha sido por conta dos episódios recentes com o clube gaúcho. A alegação é de que o campo escolhido é mais próximo ao hotel onde a delegação está concentrada.

Programação alterada

Local escolhido para Felipão ensaiar sua equipe em Porto Alegre, o campo da universidade é conhecido por receber jogos da Copa RS Sub-20, competição de base que é disputada em dezembro e cuja última edição foi conquistada justamente pelo Palmeiras.



A princípio, a imprensa teria acesso a dez minutos do trabalho de aquecimento da atividade deste domingo. Após sofrer o empate do Grêmio nos minutos finais, porém, o Palmeiras informou que o treino será integralmente fechado.

Palmeiras, Porto Alegre, Libertadores, Grêmio




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


3375 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho q os responsáveis pelo o aplicativo deveriam excuir as pessoas q vem com palavras ofensivas, sou palmeirense e ñ sou obrigado a falar as coisas q os outros sentem! Alessandro Scarati, ñ vou lhe chamar do mesmo nome q vc se referiu a mim pq meu nível é muito superior ao seu, mais lhe dou um conselho.. vá escrever direito.

Sem categoria de base

Cala a boca seu Otário! Nem palmeirense vc deve setr imbecil.

Agora sim!! Com esse atitude patética vamos voltar a vencer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14