23/8/2019 19:41

Vitor Hugo volta a treinar no Palmeiras, mas Ramires é ausência por dores

O Palmeiras contou hoje com a presença de Vitor Hugo nos trabalhos de campo pela primeira vez desde a lesão sofrida no abdômen, contra o Bahia, há 12 dias. O zagueiro foi desfalque nos últimos dois jogos contra o Grêmio, mas há a expectativa de que ele tenha condições de ser relacionado para o duelo contra os gaúchos na próxima terça (27), pela Libertadores.



Ramires, por sua vez, não foi ao gramado. O meio-campista realiza trabalhos internos com a preparação física, depois de sofrer uma queda no jogo-treino contra a Inter de Limeira, ontem, e sentir dores na região torácica. Por precaução, a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance do clube preferiram mantê-lo no Centro de Excelência hoje.

Luiz Felipe Scolari ainda tem três dias de trabalho até o reencontro com o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0, e joga por um empate no Pacaembu para chegar à semifinal pelo segundo ano consecutivo.

A equipe só deve ter uma mudança em relação ao duelo na Arena Grêmio: Felipe Melo, suspenso, dará lugar provavelmente a Thiago Santos. O restante da escalação deve ser o mesmo da ida.



A torcida do Palmeiras já esgotou os ingressos para o confronto, que acontecerá no Pacaembu, pois o Allianz Parque recebe no fim de semana anterior os shows da dupla Sandy & Junior.

Palmeiras, Vitor Hugo, Ramires, Verdão, Libertadores




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM:Dudu comenta sobre o Flamengo: Time que todo mundo quer vencer

LEIA TAMBÉM: Marcos se irrita e discute com torcedores do Palmeiras em rede social

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


2979 visitas - Fonte: esporte.uol.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ramires é o novo Pedrinho??????

Gracino Branco     

O palmeiras se transformou em um grande hospital .O lugar que só tem doente ,um tem uma perna mais curta que a a outra ,outros ja chegam bichados .Esse Alexandre Matos deveria ser diretor de hospital público .O homem que gosta de doentes!

Essas "contrataçöes do Palmeiras , tá me cheirando mal ! Sei não !

Felipe     

e o Douradex?

Rapaz a bruxa está solta

Rudy Silva     

Ramires é mais uma caso de embolso de dinheiro, isso sim. É dificil se ve clube que contrata jogador que ja vai direto para o DM igual ao Palmeiras.

Filipão só pediu tranqueira e Alexandre Matos contratou.de toda essa baciada que o palmeiras contratou só Vitor Huga é um bom reserva.o resto é tudo LIXO.

Felipe Casella     

Na moral o Ramires veio bichado, pqp 1M por mês pra ficar do DM, muito mal o Mattos mais uma vez...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14