28/8/2019 16:31

“Ninguém morreu?”: organizada do Palmeiras manda recado à diretoria

Após a eliminação do Palmeiras nas quartas de final da Libertadores para o Grêmio, a maior organizada do clube se manifestou por meio de uma nota em suas redes sociais. A Mancha Alvi Verde atacou nominalmente o presidente Mauricio Galiotte e o diretor executivo Alexandre Mattos, além de mandar um recado aos torcedores e aos próprios jogadores e comissão técnica.



“Ninguém morreu, né? Mauricio Galiotte, a falta de hombridade dos jogadores é o reflexo da sua personalidade como homem”, inicia o comunicado da torcida. “Você não é o presidente do Palmeiras. Você, por acaso, está ocupando o cargo (…) E o Mattos não será esquecido. FORA, ladrão!”.

A frase “ninguém morreu” faz referência direta ao técnico Luis Felipe Scolari, que disse isso após a derrota do Palmeiras para o Internacional na Copa do Brasil, que culminou com a queda do clube na competição.

À torcida, a Mancha Alvi Verde diz que “avisou” que isso iria acontecer, que o “time não deu liga” e não tinha planejamento para esse ano. “Esse elenco não é ruim, ele simplesmente não é essas coisas que muitos exaltavam. Na verdade, esse elenco é sem vergonha”, escreveu a organizada.

Para finalizar, a Mancha destacou que estará presente no jogo diante do Flamengo no domingo, no Maracanã “não por jogador, treinador, diretor de futebol, presidente, mas pela camisa, pelo Palmeiras”. E deixou um recado: “Se preparem… Serão cobrados até 31/12/2019. O ano está perdido!”.

O Palmeiras foi eliminado de virada em pleno Pacaembu na última terça-feira. Na ida, em Porto Alegre, fez 1 a 0 em cima do Grêmio com Gustavo Scarpa e tinha a vantagem do empate. Em São Paulo, iniciou ganhando, com gol de Luiz Adriano, mas levou a virada com Everton e Alisson. O tricolor gaúcho enfrenta Flamengo ou Internacional, que decidem a vaga para a semi nesta quarta-feira.

Confira abaixo a nota completa:

“NINGUÉM MORREU”, NÉ?

MAURICIO GALIOTTE

A falta de hombridade dos jogadores é o reflexo da sua personalidade como homem. Você não é o presidente do Palmeiras. Você, por um acaso, está ocupando o cargo. Infelizmente temos um homem fraco à frente de um time com uma história forte.

Você é uma vergonha!

E o Mattos não será esquecido. FORA, ladrão!

TORCIDA
Queríamos dizer que não avisamos… Só que nós avisamos. O time não deu liga em 2019. O time não tinha planejamento. O time não tinha alma em partidas decisivas. Sempre torceremos e apoiaremos os 90 minutos. Só que conhecemos um pouco de futebol. Esse elenco não é ruim, ele simplesmente não é essas coisas que muitos exaltavam. Na verdade, esse elenco é sem vergonha. Não honra as nossas tradições.

Somos apaixonados, mas não alienados.

Neste domingo estaremos no Maracanã com 20 ônibus e não será por jogador, treinador, diretor de futebol, presidente… Será pela camisa… Será pelo Palmeiras.

Apoiar os 90 minutos em todos jogos é obrigação.

Cobrar e exigir de qualquer um que está vestindo o manto do Palmeiras, é uma consequência. Se preparem… Serão cobrados até 31/12/2019. O ano está perdido!

Palmeiras, te amamos em todos os momentos!



Diretoria Mancha Alvi Verde

Palmeiras, Mancha Alvi Verde, Libertadores, Diretoria, Verdão



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


15990 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Djair Santos     

O que parece é que não é o Felipao que escala o PALMEIRAS, e sim, o Mattos. Afinal a quem interessa a escalacão daquelas duas avenidas Marcos Rocha e Diogo Barbosa?

Luiz Nazzini     

Concordo plenamente, volta Paulo Nobre, você honrou a camisa do Verdão, fôra Matos e galiote, o palmeiras não precisa de vocês.

Pô...torcer pro Deyverson é muito mazoquismo. Substituir F.Melo por Tiago Santos, jogada ensaiada é lateral com Dudu e Ricardo Rocha... estamos sendo feitos de idiotas. Estamos usando bijouterias, enquanto nossos adversários ostentam com jóias caras. Não sei mais o que dizer aos meus filhos.

Fazer ameaças assim não ajuda nada. Isso é covardia.

Seria bonito se a torcida homenageasse e exaltasse os nomes dos jogadores que fizeram historia no nosso amado verdão. Na hora da escalação os torcedores cantassem nomes como marcos, edmundo, cezar sampaio, oberdan, ademir da guia e tantos outros grandes que ja deixaram o sangue pelo alvi verde imponente

Vagner Renato     

A verdade foi aqui explicita e dita, so vai entender quem tem honra e caráter, se a peddoa nao trm estas duas qualidades o que foi relatado verdadeiramente sera oor estas pessoas digeridos de forma fac e plena pois sem as fuas qualidades citadas, este tipo de verdade nao os ofende,uito pelo contrario lhe deicam a vontade oara continuar errando mais ainda.

nilsson ferreira     

Agora e parabéns mancha quando foi cobrar a saída da copa do Brasil foi por Monte de metidos a ricos e play Boys

A hora e agora vamos criticar e uma vergonha pra nois palmeirenses

Pelo Paulo TUrra,mas deixaria o Felipão, pq ele tem braço firme e comanda o vestiário, ele seria como o Ferguson na Inglaterra,e se fosse possível e eles aceitassem contrataria o Fernando Diniz,urgente para fazrr parte da comissão técnica

Eu até concordo em dizer q o time não esta rendendo o q pode,mas tipos de ameaças sou contra. Na minha opinião tinhamos q contratar um técnico que treine a equipe para o setor ofensivo,assim como é treinado o setor defensifo

Drausio Filho     

Não moro em São Paulo, mas viajo muitas vezes pra assistir e dar uma força pro VERDÃO, podem ter certeza, se eu morasse aí, estaria sempre participando de tudo, nas horas ruim e nas horas boas. Neste momento não poderia de dizer... PARABÉNS MANCHA VERDE.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14