Após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores na última terça-feira, o Palmeiras finalmente se pronunciou na tarde desta quinta, em coletiva de imprensa no Centro de Treinamento do clube. O executivo de futebol Alexandre Mattos pediu desculpas ao torcedor e garantiu o técnico Luis Felipe Scolari no comando da equipe, contrariando especulações dos últimos dias.
Ambos entraram na sala de coletiva e sentaram lado a lado. Antes de qualquer pergunta, Mattos fez a garantia: “Felipão é nosso treinador, ele tem contrato conosco”, iniciou. “Foram dias de muitas especulações, não passou na cabeça dele e na nossa uma troca. Felipe é o atual campeão brasileiro, recordes atrás de recordes, vamos prosseguir naquilo que a gente entende ser o melhor para o Palmeiras”, completou sobre o assunto.
Ele também se desculpou com o torcedor. “Foi na minha história no clube a mais dolorosa de todas. Cada pessoa se mobiliza de alguma maneira, alguns por causa da profissão, outros por premiação, pela família. Eu sou um profissional de vestir absurdamente a camisa”, disse.
"Ontem foi um dia de luto. No vestiário, uma tristeza. Doeu muito na minha alma, devo um pedido de desculpas."
“Amo demais a minha profissão, adoro demais estar aqui. Tinha um sonho real e de todos aqui de buscar essa Libertadores. Acho que estava na mão, óbvio, temos de aprender e evoluir. Ontem foi um dia de luto. No vestiário foi uma tristeza. Doeu muito na minha alma, devo um pedido de desculpas”, concluiu o executivo.
Após abrir 1 a 0 em Porto Alegre, o Palmeiras levou a virada do Grêmio em pleno Pacaembu, por 2 a 1, e acabou eliminado da Copa Libertadores nas quartas de final da competição. Agora, só resta à equipe a disputa do Campeonato Brasileiro, no qual é o terceiro colocado, com 30 pontos conquistados e um jogo a menos. O próximo compromisso é neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o líder Flamengo.
Palmeiras, Felipão, Coletiva, Alexandre Mattos, Verdão
8100 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Matos está de brincadeira, comprou jogadores horríveis ( Carlos Eduardo, Deyverson, Felipe Pires etc) e agora vem com esse papinho.
Nunca vi una torcida chata e burra igual a nossa. Vai da o cu pro time do flamengo.
Vamos esquecer títulos esse ano ja era com esse treinador idiota..aibsa quer repetir o mesmo time ridículo que jogou terça zaga fulera goleiro bosta
Fora Matos,como este Presidente deixa um cara como este na nossa diretoria,só contratando tranqueira a peso de ouro
So falou bobagens !
Ocara nao ganhou uma no brasileiro 2 eliminacoes e da risada na cara dos torcedores com frases nonguem morreu e proibido jogar feio? O cara nao ta nem ai pro time e tem cara falando que deve ficar. O matos gastou mais de 100 milhoes em refugos.
Alexandre Matos so uma dica siga o exemplo do flamengo nas proximas contratacoes , parem de comprar jogadores em fim dr carreira da europa os caras nao querem nada
Só falaram merda...a mesma coisa de sempre. Corja de incompetentes... mercenários!! Rasgando dinheiro com uns pernas de paus...safados, pagando um dinheirão a tds e ninguém merece ganhar oque ganha. Incompetentes!!
Tinham que sair os dois,Felipao e Mattos Larápio
Estamos ferrados com esse trio , Matos, Galinhote e Felipão ! Que saudades do Paulo Nobre ! Será que alguém acredita que esse time jogando esse antifutebol , tem condiçoes de ganhar o brasileiro !
Há momentos que mudanças são necessárias. Não vejo margem para evolução nesse time. É preciso mudar algumas peças para depois mudar o esquema senão, vamos continuar ouvindo desculpas atrás de desculpas...
Avisar ao Matos que bateu mais um recordi, cinco eliminações em mata mata no periodo de um ano, vocês dois alem de não ganhar nada lotaram o elenco de refugo, jogadores velhos bichados e mediocres.
Jogando desse jeito, vc ainda acredita em Brasileirão??!
O engraçado é que para eles está tudo normal. Kkkk
A hora não é de fazer troca de técnico, já estamos fora deste ano de libertadores, mas ainda temos um turno inteiro de brasileirão pela frente, temos agora é que unirmos forças e apoiar essa turma que está aí, e projetos para um futuro melhor ao Palmeiras. Sou Palmeiras sim senhor, meu único amor.
Tem que mandar o Deyverson pros bambis. Foi o Cuca que pediu esse pseudo jogador. O cara tropeça na bola
Nada a ve. O inter logo depois do gol parou de jogar denovo e dai o tecnico feiz oki tinha ki fazer pois precisava de mais 2 gols para nao ir pros penaltes. A cagada do felipao no jogo nao foi so ter posto o deiverson. O palmeiras levou 2 gols no primeiro tempo pois ele como em todos os jogos pos o time td atrais denovo depois de ter feito 1x0. Esse é o grande problema do felipao
Quando a diretoria banca o treinador e sinal de que ele não tá garantido.Tem diretoria que banca hoje e manda embora amanhã.
Quanto ao jogo do Flamengo, tudo é meio relativo, o Inter fez 1 a 0, e estava la chegando toda hora, eu acho que aconteceria o gol.. o técnico se precipitou, tirou um zagueiro e colocou o Sarrafiori... só então, por ironia do destino, o Sarrafiori perdeu uma bola no ataque, e o Flamengo contra atacou, 2 x 1, pois ja não tinha mais o Cuesta e então fez o gol.... mas são situações de jogo.. o Inter teve chances de ganhar... da mesma forma o Palmeiras contra o Gremio no primeiro tempo, teve 7 finalizações, e o gremio só 3 e fez 2 gols... a cagada do Felipão, foi colocar o Deyverson.. aí ele acabou com o jogo... mas jogo por jogo, o Palmeiras foi mais ofensivo do que o Flamengo, e ainda fez primeiro o gol, antes do Gremio.. o Flamengo só fez no final com o desespero do Inter.
Infelismente tem torcedor ki acha ki uma vitoria sobre o rival e oki importa. Num adianta ganha do flamengo e na hora de ganhar o campeonato treme na base denovo. Temus ki para de jogar na retranca. Joga com inteligência. Marcar forte a saida de bola e ter fome de fazer gols
Eu gosto muito do Dorival Jr... ele gosta de times ofensivos, permite os jogadores desenvolver o seu melhor futebol.... eu só acho que ele não tem culhão pra segurar o rojão no Palmeiras, ele tem cara de coitado, os caras não tem paciência com ele... acho que o momento no futebol brasileiro é realmente de trazer técnicos estrangeiros, que a imprensa e a torcida, tem mais paciência, e mais respaldo.
Temos o melhor elenco do Brasil. Talvez o Felipao deva repensar nesse revezamento e manter um time titular, talvez assim a zaga seja mais consistente. No geral estamos bem, todo ano disputando ao menos a libertadores, temos que parar de entrar na pilha dos adversarios e ficar precionando tanto os jogadores para ganhar a libertadores e consequentimente disputar o Mundial. Temos um elenco invejado por muitos. AVANTE PALMEIRAS. Estou sempre com voces. ??ou
Vamos sapecar o flamengo,ai tudo volta ao normal
É facil né so pedir desculpas,Ele tem que ficar deixa acabar o campeonato vai trazer quem?ai dar tiro no pé so tem parar com teimosia e colocar esses caras pra jogar de verdade
Ta na hora de mudanca esta diretoria medíocre só contrata atacantes meio para traz nao tem saudades do valdivia o mago volta
Eu acho ki dorival junior arrumaria o Palmeiras. Quando ele trabalhou no Palmeiras o elenco era mto ruim agora daria certo
Leive. Vc esta certo mais vc assistiu o jogo do flamengo contra inter. Os kara ganhando de 2 gols de vantagem e nao pararam de atacar, naum ficaram ma retranca. Ao contrário do felipao. O Palmeiras tem time pra jogar mto melhor ki isso kara
Ei Alexandre Mattos vai tomar no cu fora do meu Palmeiras seu lixo seu filho da puta
Esta um tal de pagar pau pro Flamengo aqui também que ta foda hein ! Os caras também não ganharam nada não... e ja faz tempo aliás... tem que esperar eles ganharem alguma coisa pra dizer se esta bom... o Flamengo só tem o time titular... se não jogar Gabriel, tem que jogar Berrio, Lincol.. se não joga Felipe Luiz, tem que jogar Renê... quem quer Renê no elenco? vamos com calma... o Palmeiras tem sim um técnico que sempre nós soubemos, tem uma teimosía, uma retranca, e uma apego a alguns jogadores, que lhe é característico... tem gente que gosta, eu não gosto... quanto aos jogadores, talvez dois ou três jogadores mais decisivos no elenco, que nós não temos, concordo.. não temos um Gabriel, um Arrascaeta, um Everton Cebolinha... mas o elenco num todo é bom... tem que dar liga, tem que o treineiro fazer jogar, tem que escalar certo.. substituir certo... agora, ficar pagando pau pro cheirinho, aí também não.
Olha o time do flamengo com 2 gols de vantagem foram pra cima do inter ontem jogando pra frente não retrancaro...agira nois não com os jogadores q tem c fazer um gol ja enche o campo de volante e c tomar gol não consegui referder ilgual o grêmio feiz...