8/9/2019 19:10

Alex Silva relembra quando machucou Valdivia e revela como ‘treta’ foi resolvida

Ex-zagueiro projetado pelo São Paulo relembrou seus entreveiros com o meia chileno Valdivia e revelou que a briga foi resolvida na melhor forma possível

Nesta sexta-feira (6), o ex-zagueiro Alex Silva foi o convidado do programa Resenha ESPN e o ex-jogador falou sobre diversos assuntos entre eles o desentendimento que teve com Valdivia, que na época defendia o Palmeiras.



Alex Silva teve bons momentos no São Paulo, onde inclusive chegou a Seleção Brasileira, mas houve uma época entre o ex-zagueiro teve problemas no futebol brasileiro, principalmente quando enfrentava o Palmeiras, de Valdivia.

E o ex-defensor relembrou um desses problemas: “Nesse jogo o Michael Jackson (atacante), ele tenta simular uma falta que eu não tinha feito e eu fui com ‘carinho’ lá levantar ele do chão e o vermelho subiu. Só que o Valdivia tinha pisado no Carlinhos Paraíba, só que eu não falei nada do Valdivia nessa ocasião, só disse entre os dois lances não foi justo e chegou pra ele de uma outra forma e ele disse que eu tinha que calar a boca”.

Após o calor do campo, o zagueiro postou em seu Twitter a seguinte frase: “Quero ver o Valdivia mandar eu calar a boca aqui na rua sem microfone, sem o Palmeiras, eu e ele”.

Alex Silva revelou que esse encontro aconteceu e que a ‘treta’ foi resolvida da melhor forma possível: “Na verdade eu cheguei no samba e olhei e vi o Valdivia, subi lá e fui dar uma intimida nele. “Agora está nós dois aqui fora”, mas depois tudo isso aí virou piada, encontrei ele outra vez em uma churrascaria. Já nos abraçamos, cantamos juntos”.

O ex-zagueiro afirmou que o chileno era folgado e relembrou que já deixou o adversário machucado: “Eu deixei ele uns 40 dias fora na joelhada de 2007”.



Além do São Paulo, Alex Silva defendeu equipes como: Vitória, Rennes-FRA, Hamburgo, Flamengo, Cruzeiro, Boa Esporte, São Bernardo, Brasiliense, Rio Claro, Hercílio Luz e Jorge Wilstermann-BOL.

Palmeiras, Alex, Valdiva, Verdão, ESPN





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


20367 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Para bens

12 se eu não perdi a conta.

Esse quase bateu o recorde foram 12 se

Grandes craques jogam em muitos times .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14