15/9/2019 11:10

Felipe Melo admite que o time mudou a postura com Mano, mas pede respeito a Felipão

Meio-campista não quis entrar em detalhes sobre as diferenças entre o atual treinador e o antecessor, que levou o time à conquista do Brasileirão de 2018 e foi demitido neste mês

(Foto: Cesar Greco)


Quando demitiu Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras vinha de sete rodadas sem vencer no Brasileiro e havia caído nas quartas de final da Libertadores para o Grêmio. Desde a chegada de Mano Menezes, foram três vitórias consecutivas no Nacional, mas Felipe Melo falou com respeito sobre o ex-treinador, ao ser questionado sobre as mudanças implementadas a partir da troca.



- Não cabe uma resposta por respeito ao Felipão, à comissão técnica, ao Carlão (Pracidelli), ao Paulo Turra, que nos fizeram ganhar um título, que nos fizeram bater recordes de invencibilidade. Um treinador novo muda o trabalho, estamos vestindo a camisa, como vestimos com o Felipão, e esperamos no fim comemorar, como comemoramos com o Felipão. Importante é continuarmos plantando, para nos jogos poder colher com vitórias - analisou.

- Vocês estão vendo nos jogos as diferenças, vocês são bem capacitados para entender as mudanças. É um estilo diferente, de repente temos um pouco mais de posse. O importante é voltarmos a vencer e sobretudo sem sofrer gols. Importante para seguir no campeonato e dar a confiança que precisamos para dar um passe mais difícil, por exemplo. Faz toda a diferença - acrescentou.

Felipe Melo era um dos destaques na equipe de Scolari, que conquistou o título brasileiro de 2018. Apesar do excelente início nesta edição do Nacional, o técnico não resistiu à pressão pela sequência ruim depois da Copa América. O aproveitamento do pentacampeão mundial nesta terceira passagem pelo Palmeiras, porém, foi alto: 69,7%, com 46 vitórias, 21 empates e nove derrotas.

A partir da troca, o Verdão voltou a vencer no Brasileiro e reassumiu a segunda colocação, a três pontos do líder Flamengo. Depois de dias com seguidos protestos, o meio-campista brincou com a possibilidade de passar um fim de semana mais calmo - o elenco ganhou folga no domingo e na segunda, reapresentando-se na terça-feira à tarde.



- Momento bom, em que estamos recuperando a confiança e isto ajuda muito no futebol. Mais um jogo sem tomar gol, isto é muito importante. Depois de muito tempo poder curtir um fim de semana em família, uns dias de folga e também uma semana de trabalho cheia. Vai ajudar bastante, porque o próximo jogo será difícil e importante vencermos para seguir na cola de quem está em primeiro lugar - encerrou.




Palmeiras, Felipe Melo, Mano, Felipão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


8631 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É importante ter sabedoria para distinguir os tempos.. o Felipão sim, é obvio merece muito respeito e carinho da torcida do Palmeiras, pelo seu passado glorioso, os números e os troféus, não serão apagados, no entanto isso não o faz um bom técnico no presente, ele esta sim ultrapassado, para os tempos atuais, e qualquer um que entende um minimo de futebol percebe isso... então precisa-se respeitar o passado e o presente... acho que o Felipão é o maior técnico da historia do Palmeiras, e um dos maiores do futebol brasileiro... mas... passou! Espero que ele tenha mais vinculo com o Palmeiras, entrevistas, documentários, visitas ao vestiário, palestras motivacionais, marketing... mas treinador não.

JOAN PEREIRA     

O Felipe Mello tá corretíssimo em pregar o respeito ao Felipão, ele conquistou vários títulos onde passou, e além do Mundial com a seleção ainda e o atual campeão Brasileiro com nosso verdão. Desejo que tenha sucesso onde quer que vá, e obrigado Felipão.

Wilson Pavão     

Felipão é um profissional respeitado. Felipe Mello também. Ambos merecem o mais profundo respeito.

julio cesar     

Felipão sempre terá meu respeito ao contrário de uns torcedores IDIOTAS que viviam chamando de caduco, velho ultrapassado, etc... Em primeiro lugar, o ser humano

SUMEMO PALMEIRAS!!! OBRIGADO FELIPÃO POR TUDO!!! OBRIGADO FRATELLO MENEZES!!! E PARABÉNS PITBULL!!! EM CAMPO ÉS UM MONSTRO!!! E FORA DELE, TENS EXTREMA LUCIDEZ DA SITUAÇÃO ATUAL!!! É CONTRA TUDO E CONTRA TODOS MEMO!!! #FINITO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14