Elencos milionários do Palmeiras e Flamengo valem mais que 12 clubes da Champions

17/9/2019 07:48

Elencos milionários do Palmeiras e Flamengo valem mais que 12 clubes da Champions

Se fossem uma única equipe, Verdão e Rubro-Negro levariam vantagem sobre quase metade dos times da Champions League no valor do plantel

Elencos milionários do Palmeiras e Flamengo valem mais que 12 clubes da Champions

Equipes de maior investimento no futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo também se destacam quanto ao valor dos elencos em relação ao mercado europeu. De acordo com dados do portal Transfermarkt, os plantéis de Verdão e Rubro-Negro somados superam 12 equipes da Champions League.

a!



O valor dos plantéis de Palmeiras e Flamengo somados é de 233,05 milhões de euros (R$ 1,04 bilhão), sendo 118,45 milhões para o Verdão e 114,6 milhões para o Rubro-Negro.



A quantia supera equipes tradicionais na disputa da Champions League, como o Shakhtar Donetsk, repleto de brasileiros, e o Galatasaray, com tradição no futebol turco.



Confira os times da Champions League superados por Palmeiras e Flamengo

Slavia Praga – 36,6 milhões

Estrela Vermelha – 57,95 milhões

Olympiacos – 83,05 milhões

Red Bull Salzburg – 95 milhões

Dinamo Zagreb – 107,3 milhões

Genk – 122,15 milhões

Brugge – 130,7 milhões

Lokomotiv Moscou – 134,75 milhões

Galatasaray – 136,3 milhões

Shakhtar Donetsk – 137,4 milhões

Lille – 179,7 milhões

Zenit – 207,6 milhões



LEIA MAIS SOBRE O PALMEIRAS: Notícias do Palmeiras: veja o que rolou no Verdão nesta segunda (16)



Lateral do Palmeiras destaca evolução com chegada de Mano Menezes



A fase de grupos da competição europeia terá o pontapé inicial nesta terça-feira (17). O Liverpool, da Inglaterra, é o atual campeão.



No Brasileirão, Flamengo e Palmeiras são líder e vice-líder, respectivamente. O Rubro-Negro tem 42 pontos, três a mais que o Verdão.



Na próxima rodada, a equipe carioca encara o Cruzeiro, enquanto o time paulista enfrenta o Fortaleza.











6708 visitas - Fonte: -

Abel analisa dificuldades do Palmeiras no Allianz Parque
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 51 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
De férias no Manchester City, Vitor Reis visita Palmeiras
00:51
00:00
00:51
00:51
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Por isso q agente tem q se emformar pra não sair falando besteira esses fdm querem confudir a mente dos tocerdoe

O Palmeiras pediu adiantamento de cotas da TV Globo, fruto dos péssimos negócios do Mattos

Silvio Tamaru     

Que porcaria de materia.... As duas equipes somadas superam 12.... Mas individualmente superam 5 equipes que nem lembramos que existem....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore