18/9/2019 09:50

Diogo Barbosa vê Palmeiras como maior concorrente ao título "Vai ser entre nós e o Flamengo"

Para o lateral, outros times podem correr por fora, mas disputa principal será entre os dois

Agora segundo colocado do Campeonato Brasileiro, graças à terceira vitória seguida, o Palmeiras será o principal concorrente do Flamengo pelo título. Essa é a opinião do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que deu entrevista coletiva na reapresentação do elenco.


– São dois grandes times, dois grandes grupos. Os dois têm grandes jogadores, ajuda muito ter um leque de opções. Essa briga vai ser muito boa. Acho que outros times vão correr também pela briga, mas acho que a grande disputa vai ser entre nós e o Flamengo – disse o jogador, antes do treino desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Antes das três vitórias seguidas sob comando de Mano Menezes, o Palmeiras ficou sete partidas sem vencer com o técnico Luiz Felipe Scolari, o que chegou a derrubar a equipe da primeira para a terceira posição na tabela de classificação – e permitiu que o Flamengo chegasse à ponta.

Três anos atrás, essa disputa também aconteceu, mas o time carioca é quem estava na condição de perseguidor, e o campeão acabou sendo o Palmeiras. Diogo Barbosa acredita que o cenário no segundo turno deste ano deverá ser semelhante.

– Vai parecer, sim, com 2016. Nós vamos buscar vencer sempre, para estar sempre na cola, para quando eles vacilarem, a gente poder igualar o número de pontos. Estamos na busca pela competição, não conseguimos a Libertadores e a Copa do Brasil. Então, cabe a nós buscar até o final esse título – comentou.

O próximo compromisso do Palmeiras no campeonato será às 16 horas (de Brasília) de domingo, diante do Fortaleza, fora de casa, um dia depois de o Flamengo ter visitado o Cruzeiro.
Neste momento, a distância até o Flamengo é de três pontos, mas o time carioca tem duas vitórias a mais, o que significa que não pode deixar a liderança nesta rodada.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


1074 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

DIOGO BARBOSA TRATA DE MELHORAR EM SUAS ATUAÇÕES! ANDA MUITO MAL! O TIME DEPENDE MUITO DAS ATUAÇÕES DOS LATERAIS DOS DOIS LADOS.

Rudy Silva     

Ta no hora de jogar mais e falar menos. Depois que vira motivo de piada é a torcida, por conta destas entrevistas sem noção.

Drausio Filho     

Tá falando muito, jogando pouco e ganhando $$ de mais. Não viram a bola contra o Flamengo e fica falando merda. Com o bolso cheio a vergonha fica em 2° plano.

Roni Santos     

Eles não perdem essa mania de acharem, eles acham muito e jogam muito pouco, principalmente ele que tá jogando uma bolinha sem vergonha, achem menos e joguem mais e convençam de preferência!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14