19/9/2019 09:51

Luiz Adriano e Vitor Hugo, ajudam na evolução do Palmeiras e manter o equilíbrio

Zagueiro e atacante se firmam no time, que voltou a vencer sem sofrer gol

Depois de ter sido vazado nas oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro no período pós-Copa América, o Palmeiras não só voltou a vencer, mas também voltou a vencer sem sofrer gol.


Nas duas últimas das três vitórias com Mano Menezes, o time marcou quatro vezes e não teve sua rede balançada (3 a 0 sobre o Fluminense e 1 a 0 diante do Cruzeiro, ambas as partidas jogando em casa).

A mudança da equipe com a troca no comando tem sido elogiada pelos jogadores, mas o equilíbrio entre defesa e ataque passa também pela chegada de dois reforços nesses setores: Vitor Hugo e Luiz Adriano, contratados no meio da temporada.

O zagueiro, de volta ao clube pelo qual foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil, fez cinco jogos e tem se destacado como um dos principais nomes do time, nas antecipações e bolas aéreas. A ponto de a dúvida ser sobre seu parceiro de zaga – Luan ou Gustavo Gómez – e não sobre sua permanência ou não entre os titulares.

Para a partida de domingo, contra o Fortaleza, fora de casa, a dúvida permanece. Gómez jogou contra o Cruzeiro, mas trabalhou na parte interna na última quarta-feira.

Já no ataque, quem tem se firmado é Luiz Adriano. Mais habilidoso do que os demais centroavantes do elenco, ele se posiciona bem dentro da área, ajuda a posicionar os colegas na marcação da saída de bola e já marcou quatro gols em sete jogos.

Em Fortaleza, pela primeira vez ele não terá a companhia de Dudu, suspenso. Até aqui, Mano Menezes não deu nenhum indício nos treinamentos de quem será o substituto, mas o favorito a assumir a vaga é o meia Zé Rafael.

O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 39 pontos, três a menos do que o Flamengo. A equipe carioca tem também duas vitórias a mais.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


1521 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14