19/9/2019 11:50

Palmeiras pode mirar renovação de jogador para 2020

O Palmeiras voltou com força total para a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o Alviverde é pressionado para levantar mais uma vez o caneco, já que está disputando apenas um torneio nesse segundo semestre. Após muita pressão e protestos, Mano Menezes conseguiu três vitórias consecutivas e já está tendo mais tranquilidade para colocar o time do jeito que deseja.


Mano chegou com aval direto da diretoria e tem carta branca para modificar a equipe, além de planejar o elenco para o ano que vem. Os dirigentes palmeirenses entendem que com o novo treinador, 2020 possa ser diferente e o time já entre engrenado desde o começo da temporada. A expectativa de todos dentro do ?Verdão é que o Palmeiras passe por uma grande reformulação e vários jogadores deixem o clube.


Quem vive futuro indefinido é o zagueiro Edu Dracena. O atleta só tem contrato até o final do ano e ainda não foi procurado pela cúpula palmeirense para renovar seu vínculo. De acordo com o portal “?Palmeiras Online”, o experiente defensor deseja assinar um novo contrato com o Alviverde por mais um ano. O jogador, que tem sondagens de outros clubes, aguarda posicionamento oficial dos diretores do Palmeiras.

Prass ou Jailson (por mais que doa, um dos dois não deve permanecer), Antônio Carlos, Hyoran, Jean, Lucas Lima, Veiga, Thiago Santos, Borja, Cadu, Deyverson e Ceifador.

Com 38 anos, o veterano agrega ao elenco do clube paulista com sua experiência e seu currículo vencedor. Apesar de não ser titular há um bom tempo, os jogadores gostam da liderança do atleta e isso pode ser um fator para que o zagueiro continue mais um ano no Palmeiras. Quem irá decidir se o defensor irá permanecer ou não no Verdão é o treinador Mano Menezes. Por enquanto, o comandante ainda estão observando os atletas que estão com futuro indefinido e pensa em bater o martelo após o Campeonato Brasileiro.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


5901 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

so Hyoran e Ceifador (pra ser o novo Evair de 99)

Ouço tanto falarem dis moleques da base, mas só um arrebentar, o Gabriel Jesus, dos outros que o Palmeiras vendeu ou dispensou, nao vi nenhum se destacar, e outra jogar no Palmeiras não é facil, subir moleque por subir, pide ate queimar carreira.

Aurelio Claudete     

Ioran e bom jogador merece ficar

Cledinaldo Silva     

Desses ai poderia aproveitatar Hyoran, L.Lima, R.Veiga e M.Borja

Everton Tesch     

Acho que desses que estao nesta lista aproveitava o Hyoran pois tem muito potencial e ficava com Fernando Prass o resto muito obrigado mas podem procurar outro clube e de preferencia fazer constatações pontuais e não jogar dinheiro no lixo

Dessa lista Mano deve aproveitar: Borjan,Veiga e Lucas Lima ...goleiro experiente apenas um

julio cesar     

Dinheiro jogado no no lixo.. Dracena.. Jean.. Deyverson... Ramires... Cadu... E um dos goleiros reservas.. Prazz de preferência para sair.... Soma esses salários.... Jesus.... Pode dispensar todos.. Subir garotos da base...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14