19/9/2019 13:52

[COMENTE] Dourado e Ramires: Qual a sua opinião sobre a contratação dos jogadores?

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras contratou na última janela Ramires e Henrique Dourado, as duas peças foram contestadas assim que anunciadas. Isso porque ambos os jogadores já vieram machucados e passam por tratamento na Academia do Palmeiras. Ontem (18), o clube anunciou que o meio-campista está fora de oito a doze semanas, podendo assim jogar apenas em 2020. Dourado e Ramires: Qual a sua opinião sobre a contratação dos jogadores?


Dourado e Ramires, dos dois jogadores, apenas Ramires jogou, Dourado seguia se recuperando e quando foi liberado pelo DM, esteve entre os relacionados para a partida diante do Cruzeiro, entretanto, não entrou em campo, além de estar entre a terceira e quarta opção de Mano Menezes ao lado de Deyverson.

E se um saiu do DM o outro entrou, Ramires poderá ficar fora por até três meses sem jogar para se recuperar 100% de uma lesão que já havia sido diagnosticada enquanto estava na China. O jogador voltou a sentir dores no o músculo adutor da coxa direita e a comissão técnica decidiu deixa-lo sob os cuidados do DM.






O que você acha das contratações, poderiam render em algum momento?





PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


1335 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Celso Inoue     

Contratações desnecessarias . Que eu sei , a diretoria disse , que as contratações seriam pontuais e de oportunidade ! Se trouxeram jogadores no meio dos Campeonatos que estava disputando , acho eu que teriam que trazer jogadores em condições de jogo no maximo em uma semana !

Gente, parem de baboseira... ser engenheiro de obra pronta é fácil, só dar palpite... o Ramires é do Palmeiras, esta contratado, tem multa, quem quiser levar depois que ele estiver totalmente recuperado, é so pagar a multa e levar, como qualquer jogador... o Ricardo Goluart, estava emprestado, nunca pertenceu ao Palmeiras, o time da China só cancelou o empréstimo, reembolsou o Palmeiras dos gastos que teve, e ele voltou... não tem absolutamente a minima possibilidade de comparar... quero ver se o Ramires em 2020 faz um gol de titulo de libertadores, de mundial... os palpiteiros falar que ele foi uma péssima contratação... pode até ser... eu não sou médico, sou economista... os médicos analisaram e contrataram... o cara tem 32 anos, sabe jogar bola... se ele não se recuperar, é um erro de avaliação médica, aí eu concordo... mas em principio, um atleta de 32 anos, que comprovadamente sabe jogar bola... tem tudo pra dar certo.

E quase contrataram o Pato e o infeliz também tá fudido ainda bem que não o contrataram esse nosso diretor não da uma dentro

Gali Saudoso     

Dourado sim, Ramirez pessima contratação

Dourado é custo zero O Ramires tem salário altíssimo....O Athético deu uma sula de gestão e de futebol para o Brasil, o Palmeiras precusa tirar boas lições.

Sem cometario. Muita burrice do Filipão que pediu e o diretor que contratou.

Leandro Cardoso     

Dourado temos que aguardar o cara estrear pois a última passagem dele no Palmeiras foi boa não é valida essa cobrança em cima do cara sem nem ele jogar

Sinceramente, eu não gosto das indicações do Felipão, geralmente são bizarras... mas nesses dois casos eu concordei... o Henrique ceifador, veio por empréstimo sem custo algum, nem salários precisa pagar... na carência de centroavantes que estávamos, poderia em algum momento ser usado... daqui três meses será devolvido, pois foi esse o acordo.. então esta tudo certo, infelizmente, na época estávamos disputando três campeonatos, dara pra rodar mais o elenco, agora só estamos em um... aí ele acabou se tornando meio desnecessário.. mas se precisar escalar entre ele e o Deyverson, eu escalo o Henrique, sem dúvidas. Ja o Ramires, que é um jogador carissimo, veio como oportunidade de negócio, por isso contrato longo, ele não veio pra jogar em 2019.. ele veio pra jogar 2020, 2021, 2022... com calma vai se recuperar e não tenho dúvida nenhuma que com o tempo, ele vai acrescentar muito ao Palmeiras... se fosse só pra 2019, seria burrice mesmo... mas o Palmeiras pensou la na frente, e trouxe um jogador de alto nível pra tratar e jogar. É que torcedor é passional, imediatista, pouco racional... daqui a pouco vão estar chupando as bolas dele, pedindo na seleção... o corinthians trouxe o Ronaldo na mesma situação, sem joelho, gordo, comendo traveco... aí o cara arrebentou e ficaram la pagando pau... se fosse no Palmeiras, iriam enterra-lo vivo.

Drausio Filho     

O Dourado veio passear em São Paulo, não estamos gastando nada, agora o Ramires foi uma incompetência muito grande, parece que quem fez o contrato com ele foi um amador. Cadê os fiscalizadores do Verdão pra responsabilizar quem fez essa cagada( de novo). Dinheiro dos outros é capim.

Carlos Mucio     

Galliote banana. Incompetente.

Ambos desnecessarios..sendo pior o Ramires com contrato longo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14