19/9/2019 16:30

Mano elogia futebol do Flamengo, mas alerta que Palmeiras deve estar focado durante a briga pelo título

Apesar do forte concorrente pelo Brasileirão, Mano crê que o Palmeiras deve se preocupar apenas com seu desempenho na competição

O tema Flamengo foi abordado pelo treinador do Verdão em coletiva de imprensa nesta quinta (19). O comandante alviverde elogiou o trabalho feito por Jorge Jesus, que está fazendo sua equipe realizar ótimas atuações na temporada. No entanto, o treinador afirmou que existe condições de bater de frente com os rivais cariocas.



LEIA TAMBÉM: Mano fala sobre situação de Iván Angulo e recuperação de Ramires

"Eles tem jogado um futebol bem envolvente e que a gente admira muito como trabalho, respeita… mas é o nosso adversário, temos que enfrentá-los da nossa maneira, com nosso elenco, e temos capacidade pra isso. Cada coisa na sua hora, não temos ficar olhando pro adversário muito preocupado com eles, temos que fazer nossa parte”, declarou.

Além disso, Mano avaliou o segundo turno do Brasileirão. Para ele, com a disputa afunilando cada vez mais, não haverá jogos fáceis.

O segundo turno tende sempre a ser mais difícil que o primeiro. Você passa a jogar por coisas mais objetivas. Quem tá nas últimas colocações começa a jogar pra não ser rebaixado. Começa a se definir quem luta pelo título e também a disputa passa a ser mais acirrada. É outro momento. Se os resultados podem ser os mesmos do primeiro turno? Vai depender da nossa capacidade de ganhar jogos numa sequência. Mas respeitando todo mundo, não pode se basear naquilo que você já conseguiu. Tem que trabalhar pra conseguir novamente o que foi feito”, completou.

O trabalho de Felipão também foi enaltecido. Isso porque o Palmeiras teve um ótimo desempenho antes da Copa América, algo que o não fez se afastar do pelotão da frente, mesmo com a sequência negativa que teve.



Sempre deixei claro que nós iríamos aproveitar o trabalho que estava aí. O Palmeiras estava com 30 pontos na tabela. Se fez a melhor campanha de todas do primeiro turno dos pontos corridos da sua história é por que muita coisa estava boa. Essas coisas serão mantidas. A equipe vai ganhando algumas características, que são minhas ideias e mantendo as boas coisas que vinham sendo feitas. Eu acho um pouco prematuro qualquer análise, embora algumas coisas, em termos de modificação, são coisas que a equipe tem condição de fazer, baseado na características dos jogadores, na qualidade de elenco que temos, pra apresentar um futebol que nos credencie a disputar o título”, afirmou.

Palmeiras, Mano Menezes, Flamengo, Brasileirão, Verdão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


3297 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

WAGNER ZAMONER     

Rudy enfia essa corneta no seu rabo sru chato

Rudy Silva     

Atletico Paranaense sem elenco milionário, ganhou 5 titulos em dois anos. Palmeiras e Flamengo ganharam um titulo cada nestes msm dois anos.

Roberto Tolin     

Parabéns Mano. Faça seu trabalho e faça o que está fazendo, deixando bem claro e não desmerecendo o trabalho do grande mestre Felipão, ao qual devemos nossa eterna gratidão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14