20/9/2019 11:00

Palmeiras muda planejamento e viaja nesta sexta-feira para Fortaleza

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)



O Palmeiras alterou a programação para a viagem a Fortaleza de última hora. Inicialmente, a delegação alviverde embarcaria rumo à capital do Ceará no sábado, na véspera do confronto com o Fortaleza, no Castelão, entretanto, o técnico Mano Menezes fez questão de que o deslocamento de seu plantel acontecesse na sexta-feira.



“[A mudança] Obedece a critérios técnicos. Se viajássemos no sábado, teríamos que viajar sábado à tarde, porque precisaríamos treinar no sábado pela manhã. Uma viagem de São Paulo a Fortaleza dura três horas em voo direto, mais uma hora e meia de deslocamento para aeroporto, acabamos gastando cinco horas. Acredito que nos prepararemos de forma melhor para enfrentar o Fortaleza indo na sexta”, disse Mano Menezes.

Apesar de priorizar todo o tempo disponível para fazer ajustes na equipe que está há três rodadas sem perder, o treinador do Palmeiras vem mantendo parte daquilo que foi trabalhado sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Embora a torcida alviverde tenha criticado bastante o padrão de jogo do time quando o ex-comandante ainda estava no cargo, Mano Menezes é mais moderado.

“O trabalho tem um novo técnico, com ideias diferentes, mas sempre deixei claro aqui que iríamos aproveitar muito o trabalho que vinha sendo feito aqui. O Palmeiras estava com 30 pontos na tabela. Se fez a melhor campanha por pontos corridos no primeiro turno de sua história é porque as coisas estavam boas”, comentou.



“A equipe vai ganhando algumas características que são minhas ideias, mas mantendo as coisas boas que já vinham sendo feitas. A equipe tem condição de fazer algumas coisas diferentes baseada nas características dos jogadores para brigar pelo título”, completou.




Palmeiras, Mano, Fortaleza, Brasileirão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


1389 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14