20/9/2019 15:10

Copa do Mundo Sub-17: Verdão tem quatro atletas convocados para competição

O Palmeiras terá quatro representantes na Copa do Mundo Sub-17, principal competição entre seleções da categoria. O lateral-direito Gustavo Garcia, os zagueiros Henri e Renan e o atacante Gabriel Veron foram convocados nesta sexta-feira (20) para o torneio que será disputado no Brasil entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. O Verdão é o clube com o maior número de jogadores chamados para a disputa do Mundial com a Seleção Brasileira.



LEIA TAMBÉM: Weverton é convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra Senegal e Nigéria

A delegação se apresenta no dia 7 de outubro (segunda-feira) na Granja Comary para o período de preparação. No dia 19, disputa amistoso contra os Estados Unidos e, no dia 22, embarca para Brasília – cidade sede onde o Brasil fará os dois primeiros jogos da fase. A estreia será no dia 26, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão. Nova Zelândia e Angola completam o Grupo A.

Os quatro palmeirenses convocados participaram de quase todas as etapas de preparação para o Mundial Sub-17, que começaram no ano passado, e acumulam passagens pelas Seleções Brasileiras de base desde o Sub-15. Pelo Verdão, conquistaram diversos títulos na base e devem estar em campo na final da Copa do Brasil Sub-17, que começa na semana que vem.

A base do Palmeiras já teve 19 jogadores convocados em 2019 (17 pelo Brasil). Nas Seleções Sub-17 e Sub-16, foram chamados os zagueiros Henri, Renan e Daniel Alves, os laterais Garcia e Ian Custódio, os meio-campistas Fabinho e João Pedro e os atacantes Gabriel Veron e Gabriel Silva. O meia Robson Matheus, com dupla nacionalidade brasileira e boliviana, foi chamado pela Bolívia.



Na Sub-15, já vestiram a amarelinha nesta temporada o goleiro Murilo Palomares, os zagueiros Matheus Matias e Vinicius Serafim, os laterais Pedro Karalkovas e Robert, o meia Robinho e o atacante Allan. No Sub-20, o colombiano Iván Angulo disputou o Mundial Sub-20, na Polônia, e amistosos com a Seleção Olímpica, em setembro. Enquanto ainda defendia o Palmeiras, o atacante Arthur Cabral também foi chamado pela Seleção Sub-23 do Brasil.

Palmeiras, Copa do Mundo Sub-17, Verdão, Seleção




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


2148 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14