20/9/2019 17:50

[COMENTE] Para você, Iván Angulo merece ter algumas chances na equipe titular do Palmeiras?

Mano Menezes fez questão de frear a empolgação da torcida por Ivan Angulo. O jovem colombiano foi contratado pelo Palmeiras para reforçar o time sub-20, porém, precisou de pouco tempo para dividir sua rotina nas categorias de base com alguns treinos no profissional, fato que gerou expectativa por parte da torcida para vê-lo em campo. Mas e para você, torcedor, o colombiano merece oportunidades no time titular do Verdão?



LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

?A ideia do Palmeiras é que aos poucos, o atacante Iván Angulo se adapte ao ritmo de jogo, esquema tático e também ao clima de partidas do clube em determinados confrontos e decisões em que for acionado para jogar. Por conta disto, Mano Menezes deixou claro para a diretoria que não tem pressa de escalar o colombiano visando a sequência do certame nacional.

"O futebol profissional de Série A do Brasileiro é outro nível, estão os melhores do País, é um campeonato muito duro. Vamos tomar as decisões sempre respeitando isso. Se tem capacidade, talento e comprometimento, vai ganhar espaço, mas sempre com calma, com conhecimento para fazer as coisas no seu devido tempo, para não cometer um retrocesso", afirmou Mano Menezes.

Por outro lado, de acordo com os jornalista Leandro Boudakian, Thiago Berri e Rafael Del Manto que divulgaram no canal Ta La Dentro, que o Palmeiras tem cautela para utilizar o colombiano para esta temporada e o intuito não seria para queimar o jogador em determinados jogos no Brasileirão. Com isso, o Verdão tem a ideia de aproveitar igual quando surgiu Gabriel Jesus em 2015 para ganhar ritmo de partida.

"Temos pouco tempo de observação, temos que tomar um pouco de cuidado, porque da noite para o dia alguém passa a ser alguma coisa que ainda não foi, e não sei de onde tiram isso. Isso cria problemas para o treinador que são desnecessários", completou Mano, se referindo à importância que o jovem colombiano vem ganhando mesmo sem ter feito qualquer partida pelo profissional.

Nesta semana, Angulo não se reapresentou com o restante do elenco por conta de um problema familiar. Como o treinador do Palmeiras prioriza o dia a dia de trabalho para dar oportunidade aos atletas que não são titulares, o jovem colombiano, que busca sua estreia no profissional, não deve ser acionado contra o Fortaleza.



E aí, torcedor, Angulo merece ganhar algumas oportunidades entre os titulares de Mano? Deixe sua opinião nos comentários!

Palmeiras, Comente, Angulo, Verdão, Brasileirão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


2586 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

esse eu n Engulo

BEM! COMO O PALMEIRAS TEM O ELENCO RECO DE VALORES FICA DIFÍCIL LANÇAR O JOVEM ANGULO! NÃO É COMO EM OUTROS TIMES QUE LANÇAM JOVENS POR FALTA DE OPÇÃO, POR NÃO TER ELENCO COMO O PALMEIRAS! MAS A VEZ DE ANGULO VAI CHEGAR.

Esta demorando a estreia do garoto.

Sebastiao Abra     

Em troca de Ezequiel

Sebastiao Abra     

Vai ser negociado antesvde jogar anotem aí, vai pro Botafogo

Elizeu Silva     

Na minha opinião sim

Doni Prado     

Com certeza como vamos saber se o cara é bom ou não

Eu não entendo esses técnicos a tamanha covardia, lembram do Gabriel Jesus? O jogador é convocado para jogar na seleção do seu País e não pode jogar pelo Palmeiras, triste ver esse comportamento covardia, lembram do Gabriel Jesus? o jogador é concocado para jogar

Rafael Santos     

Tem q ir dando chanses aos poucos subsistindo alguém no segundo tempo o Gabriel Jesus começou assim

Carlos Sato     

vamos esperar até que ele tenha uns 34 anos daí põe pra jogar ...

Tem que ganhar!!! Coloca logo o menino e vê o que ele sabe de futebol põe ele para jogar contra o csa em casa e pronto, a torcida quer ver o menino jogar por isso não vai ser queimado!!!

julio cesar     

Não tem assunto não fica com essas perguntas idiotas...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14