Com baixas, Mano Menezes preparou o Palmeiras para jogo contra o CSA

26/9/2019 10:50

Com baixas, Mano Menezes preparou o Palmeiras para jogo contra o CSA

Com baixas, Mano Menezes preparou o Palmeiras para jogo contra o CSA

?Palmeiras e CSA estarão em campo nesta quinta-feira(26) pelo complemento da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Para o confronto, o técnico Mano Menezes preparou duas novidades no Verdão com relação a duas posições que foram dúvidas durante a semana. O comandante já definiu as mudanças necessárias no plantel para esta rodada do certame nacional.



?Entre as novidades para o jogo contra os alagoanos, Mano promoveu a volta do atacante Dudu que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza na rodada passada. Já a outra novidade ficou por conta de Jean que assumiu a lateral direita, já que o Marcos Rocha que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o substituto natural ficou com Jean, que é volante de origem e será utilizado na posição durante o duelo contra os alagoanos.



??Com relação aos desfalques além de Marcos Rocha suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador não poderá contar com o volante Ramires e também o lateral-direito Mayke, que estão entregues ao departamento médico palmeirense. Com isso, o treinador palmeirense tem praticamente o elenco à sua disposição para o decorrer dos próximos compromissos pelo Brasileirão.



Diante disto, o jogo entre Palmeiras x CSA pelo Brasileirão terá no comando da arbitragem o Diego Pombo Lopes e como assistentes do confronto Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). Já o árbitro de vídeo será com: Caio Max Augusto Vieira (RN). Além do assistente de árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro e Flavio Gomes Barroca (ambos do RN).




2310 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade