O atacante Rafael Papagaio é o mais novo reforço do Goiás para a sequência da temporada. O jogador de 19 anos estava no Atlético-MG e chega ao Esmeraldino emprestado pelo Palmeiras.
LEIA TAMBÉM: Venda de ingressos disponíveis na internet para o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio
O jovem já chegou ao CT do novo clube e confirmou o acerto com o Goiás. A confirmação do acerto de Papagaio com o clube goiano foi feito pelo empresário dele, através do Instagram, nesta sexta-feira (27).
Papagaio foi contratado pelo Goiás para substituir o atacante Kayke, que se transferiu para o futebol do Qatar. O centroavante vem do Atlético-MG, onde estava emprestado pelo Palmeiras. Com a camisa do Galo ele fez sete partidas nesta temporada e não chegou a balançar as redes.
Apesar de ainda ter idade para atuar nas categorias de base, o Palmeiras achou interessante dar rodagem e experiência ao atacante de 19 anos.
Cria das categorias de base do Palmeiras, Papagaio foi o goleador do time sub-20 do Verdão no ano passado, quando também fez a estreia como profissional e atuou em seis jogos, anotando um gol. O jogador tem contrato com o Alviverde até 2023.
Palmeiras, Papagaio, Goiás, Mercado da Bola
8934 visitas - Fonte: torcedores.com
Fraco d+
Eu prefiro ouvir o jogo no radio do que ver na globosta
A globo quer boicota o esporte interativo colocando os jogos do palmeiras q transmite no canal em tv aberta foi assim palmeiras e fortaleza agora palmeiras e inter essa globo e uma bosta
nao entendo porque o Palmeiras nao aprendeu a licao para contratar contrata um jogador de nivel nacional que tesolva os problemas do elenco e nao promessas se for promessa aproveita a base que e prata da casa e larga mao de encher o bolso do Alexandre Matos so com supisicoes, precisamos de contratacoes pintuais chega disso,