5/10/2019 11:40

Keno manda recado para torcida palmeirense e fala pela primeira vez após lesão grave

Uma das principais queixas da torcida do ?Palmeiras em relação às contratações questionáveis de Alexandre Mattos para 2019 foi a falta de um atacante rápido e eficiente pelas pontas, como é Dudu. Até o meio do ano passado, o Verdão tinha em Keno outra alternativa bem interessante de velocidade e qualidade na beirada do ataque e que chamou a atenção dos milionários do Pyramids, do Egito, que o contratou por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 37 milhões na época).



O camisa 11, que se transferiu na última janela para o Al Jazira, dos Emirados Árabes, é até hoje lembrado pelos palestrinos, principalmente quando Mano Menezes tem dificuldades de encontrar um jogador agudo de tamanha eficiência como o pernambucano. Mattos não foi feliz na reposição do atacante ao trazer Felipe Pires e Carlos Eduardo, esse último com quem jogou com Keno no Egito.

Ainda que o novo técnico do Verdão esteja se virando com o que tem, mesmo não tendo um jogador à altura de Keno no elenco, o atacante continua rendendo notícias para os palmeirenses. Na última quinta-feira (03), machucou seriamente o joelho esquerdo durante partida contra o Al Ahli. As imagens do ex-palmeirense em ação assustam e muitos tinham a impressão de que o jogador ficaria muitos meses longe dos gramados.



Em entrevista ao ?jornal Lance!, nesta sexta (04), Keno tratou de tranquilizar os palmeirenses ao estimar cerca de dois meses para voltar a competir. O ponta não rompeu o ligamento do joelho ao sofrer o escorregão em campo durante partida válida pela liga local. "Na hora eu senti uma dor forte, mas fiquei mais preocupado quando vi a imagem. Pelo foto e pelo vídeo, fiquei com medo. Pelo que me disseram, não chegou nem a romper o ligamento (colateral medial, afetado no lance). Irei recuperar com fisioterapia e tratamento convencional. A expectativa é voltar a jogar em até dois meses", disse o atacante de 30 anos.



Em anúncio por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Al Jazira informou que Keno deve ficar seis semanas fora dos gramados para tratar de uma lesão do ligamento medial colateral do joelho. Na última janela de transferências internacionais, o nome do atacante foi especulado em clubes rivais do Palmeiras como Atlético-MG e Internacional. Com vínculo no clube árabe até junho de 2021.






Ele não descarta retornar ao futebol brasileiro no futuro e, pelo carinho que deixou na capital paulista, sua prioridade é o Palmeiras, para quem está torcendo no Campeonato Brasileiro. Faltando 16 rodadas para o fim, o Verdão está em segundo lugar com 46 pontos, a três do líder Flamengo. "Por causa do fuso, não dá para acompanhar sempre, mas eu vejo vários jogos do Brasil (...) No Brasileiro ainda falta muito, a disputa está aberta, mas a minha torcida é pelos meus ex-companheiros e amigos que deixei no Palmeiras", concluiu.




Palmeiras, Keno, Al-Jhazira, Verdão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


65076 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

WAGNER ZAMONER     

Forca keno, espero que vc se recupere logo para voltar a seguir sua carreira.no verdao ou nao .

Agora q está bichado quer voltar para o Palmeiras

Mauricio Tavares     

Mais um bichado

Obrigado keno, mas para voltar vc queria quase mil k de picanha por mes, é munto amor pelo clube. Acho que pensou estou lesionado o lugar certo e ficar no Palmeiras um ano ganhando sem jogsr.

Olavo Nylander     

Agora o matos traz, ja q ele ta lesionado hahaha

Rudy Silva     

O recado vem na proxima materia? Kkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14