6/10/2019 19:00

Dudu reitera tranquilidade ao Palmeiras após empate no Allianz

Atacante marcou o gol palmeirense do jogo e ainda acredita no título, apesar da vantagem para o Flamengo ter aumentado. Próximo adversário é o Santos, na Vila Belmiro

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, neste domingo, no Allianz Parque pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aumentou a diferença de pontos da equipe alviverde, segunda colocada na competição, para o líder Flamengo, que agora é de cinco.



LEIA TAMBÉM: Notas da partida: confira as avaliações para os jogadores do Verdão no empate contra o Galo

Autor do gol dos donos da casa, o atacante Dudu ainda crê na possibilidade de título e pediu tranquilidade aos companheiros.

- Tem muito campeonato. Aumentou dois pontos a vantagem. A gente tem que ter tranquilidade nesse momento para ainda buscar o Flamengo.

O Atlético-MG saiu na frente com Nathan, ainda no primeiro tempo. O time de Mano Menezes pouco criou e insistiu nas jogadas aéreas que não levaram tanto perigo ao gol atleticano. O Palmeiras conseguiu marcar apenas após lindo passe de Dudu para Gustavo Scarpa, que devolveu e o camisa 7 bateu cruzado rasteiro. Depois do apito final, o atacante resumiu a atuação palmeirense.

- Faltou a gente caprichar nos passes. Corremos, batalhamos, mas infelizmente tomamos o gol faltando um minutos para o fim do primeiro tempo, é coisa que acontece... Agora é descansar para pensar no Santos.



O empate fez o Palmeiras chegar aos 47 pontos, na vice-liderança do campeonato. O Flamengo lidera com 52. Na próxima rodada, o alviverde tem o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira.

Palmeiras, Dudu, Brasileirão, Allianz, Atlético Mineiro





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


2241 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

WAGNER ZAMONER     

Josivan a bixinha da torcida do verdao

Josivan Pereira     

Quem deve mudar de time é tu, cagão. Torcedor é aquele que apoia mas também critica.

Vitor Hugo     

Esses fdp so fala de flamengo vai torce pra eles seus corneteiro no primeiro turno o Palmeiras era o melhor time e vcs babando o ovo agora pq ta jogando um futebol mediano e ainda asim ta brigando pelo título vcs estao achando ruim muda de time seus corneteiros do caralho

Nao faltou entrega e sim uma qualidade de jogo,enrrentou um time defensivo e fraco; um primeiro tempo ruim e o segundo razoavel,tsmbem nao posso culpar o treinador que chegou e sim uns jogadores que nao tem condicao de vestir esse manto,deyverson e Lucas a Lesma de novo...

Celso Inoue     

Tranquilo , eu estou ! Esperando Flabosta tropecar e o Verdão GANHAR ! Estou tão tranquilo que nem espero mais o titulo e nem a vaga para Liberta , com esse futebolzinho sem garra !

Marcos Lopes     

Lucas Lima e Deverson,o Mano tentando recuperar o que nesses caras....fala sério!!!!

Tudo bem 1000 k de picanha em dia ta bom pra vc e seus parceiros sem vontade, por favor tem que fazer o limpa nesse time pipoqueiro.

Muito bla bla bla e nada de bola...

Wilson Pavão     

Estamos jogando uma bolinha muito pequena. Com esse futebolzingo, nem pensar em ser campeão. O Flamengo está anos luz na nossa frente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14