7/10/2019 17:10

Após confusão da final do Paulista 2018, Palmeiras retorna à FPF para evento

Insatisfeita com a final do Campeonato Paulista 2018, a diretoria do Palmeiras, encabeçada por Maurício Galiotte, rompeu com a Federação Paulista de Futebol (FPF). Nesta segunda-feira, em um sinal de reaproximação, o clube alviverde voltou a mandar representantes a um evento organizado pela entidade.



LEIA TAMBÉM: Com Weverton convocado, reabre a concorrência entre Jailson e Prass para o Brasileirão

A final da edição do ano passado do Estadual, vencida pelo Corinthians, foi marcada pela arbitragem de Marcelo Aparecido, que apitou pênalti de Ralf sobre Dudu e voltou atrás. Revoltado, Galiotte chamou o torneio de “Paulistinha” e decidiu se afastar da FPF.

Nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes e o gerente de futebol Cícero Souza participaram do Conselho Técnico do Campeonato Paulista 2020. O encontro, com representantes dos clubes participantes, serviu para colher opiniões sobre como deve ser a próxima edição do torneio.

Presidente da PFF, Reinaldo Carneiro Bastos recebeu os convidados na sede. Também participaram Mauro Silva, vice, e Ednilson Corona, presidente da Comissão de Arbitragem, além de Pedro Marttins, vice de competições. Lista de inscrições, calendário e arbitragem foram alguns dos temas abordados.

A reaproximação entre Palmeiras e FPF está em curso desde a última festa de aniversário do Palmeiras. Na ocasião, o clube presidido por Maurício Galiotte convidou Reinaldo Carneiro Bastos e até Antônio Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva.



No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 47 pontos, cinco a menos do que o Flamengo, e figura na vice-liderança. Pela 24ª rodada, o time alviverde entra em campo às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira para enfrentar o Santos, no Estádio da Vila Belmiro.

Palmeiras, Paulistão, FPF, Verdão, Galiotte




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


5724 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pqp, fomos saqueados em casa, o Palmeiras entrou na justiça, poderia ter recorrido a FIFA e nao fez, na boa, me sinto um idiota com essa politica do Galiote, poderia tar deixado quieto essa história. Esse cara não representa o meu Palmeiras, que enfrentou gurra e governo e se manteva em pé, quanto instituição.

Caleb Shu Jr.     

Não devia ter comparecido

José Candido     

Paulistinha é PAULISTINHA e ponto final

Omar Nassar     

Galiote vc e um banana e nn basta vc passar vergonha tem q fazer o clube passar tbm ne, adiantou seu teatro e agora ir atraz como mulherzinha chamando p jantar e esquecer d alguns idolos como o Marcão?? Adiantou falar em publico q o var rouba o time e depois ir a CBF pedir desculpas?? Vc e um fracasso a frente do palmeiras esta apenas roubando o clube..

Nossa estao certinhos aew

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14