Sem ajuda dos deuses do futebol, Fábio usa mantra: "Quarta é o dia"

19/8/2014 08:19

Sem ajuda dos deuses do futebol, Fábio usa mantra: "Quarta é o dia"

Sem ajuda dos deuses do futebol, Fábio usa mantra:

Goleiro viu a bola bater na trave e no seu corpo no final de seus dois últimos clássicos, mas só pensa no futuro.Fernando Dantas/Gazeta Press



Nos minutos finais dos dois últimos clássicos pelo Palmeiras, Fábio viu finalizações de Petros e Alan Kardec baterem na trave e em seu corpo antes de definir as vitórias de Corinthians e São Paulo, respectivamente.



Para o goleiro, um sinal de azar, mas que ele responde com um mantra, repetindo a si mesmo que na quarta-feira, contra o Sport, a sorte e, principalmente, os resultados precisam mudar.



“Quarta-feira vai ser o dia. Contra o Sport, lá, um jogo difícil, duro, e cabe a nós, diante do apoio do torcedor, fazer de tudo para reverter tudo isso”, disse o arqueiro, que, logo após perder do São Paulo também com falha sua, usou a expressão “quarta-feira é o dia” em quase todas as suas respostas na saída do Pacaembu.



“Quando a sorte não está do nosso lado, acontece alguma coisa. Os deuses do futebol não estão ajudando, mas precisamos ter a cabeça no lugar, estar tranquilos e procurar fazer um bom trabalho diante do Sport”, comentou, pensando no futuro negando qualquer medo de ficar marcado.



“Não me preocupo. Desde o começo, digo que estou preparado para ser goleiro do Palmeiras, com personalidade, sem se abater. Infelizmente, falhas acontecem, mas temos que dar a volta por cima, como ocorrem com grandes goleiros e jogadores”, falou, admitindo não ter respostas para o azar, inclusive, ao pegar errado na bola e a entregar para Ganso no primeiro gol são-paulino no domingo.



“Não era para acontecer erro na fase em que estamos. E a fase não ajuda. Se eu soubesse explicar, falaria para o Gareca e os companheiros. A situação está complicada, mas peço paciência a todos porque temos totais condições de reverter essa situação na quarta-feira”, afirmou, reforçando seu mantra para o Verdão sair da zona de rebaixamento.



“Preocupa, né? Ninguém gosta de perder e são nove jogos sem vitória. Os resultados não ajudam e acaba acontecendo um monte de coisa, a fase não ajuda. Mas tenho certeza de que vamos reverter os resultados adversos.



Cabe a nós levantar a cabeça e manter os pés no chão porque na quarta-feira temos que reverter isso diante do Sport. Quarta-feira é o dia de reverter”, repetiu.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5841 visitas - Fonte: Gazeta de Noticias

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras