10/10/2019 13:48

Agora no comando do Palmeiras, Mano "volta" a rotina de perder para times da elite

Se Mano Menezes chegou ao ?Palmeiras e, de cara, conseguiu cinco vitórias consecutivas, agora já soma três jogos sem vitória. E o que chama atenção é que todos esses resultados negativos foram contra equipes “pesadas”.


Palmeiras foi um time totalmente sem ambição alguma na partida jogou como se fosse uma pelada de final de semana e pagou caro.Mano vai ter trabalho para acertar e fazer jogadores como Scarpa , Lucas Lima , Zé Rafael renderem o que a torcida espera que eles rendem.

O técnico iniciou sua trajetória no Alviverde batendo Goiás (2 a 1), Fluminense (3 a 0), Cruzeiro (1 a 0), Fortaleza (1 a 0) e CSA (6 a 2). Ou seja, os 15 pontos foram obtidos diante de rivais da parte inferior da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Depois, vieram os empates com Internacional e Atlético-MG (ambos por 1 a 1) e, agora, a derrota contundente para o ?Santos (2 a 0), que o deixa na terceira colocação. O Colorado, embora esteja alijado da disputa do título, sempre figurou entre os primeiros colocados da competição. O Galo, embora a queda brusca, teve uma boa arrancada e, diante do Palmeiras, quebrou uma série de sete derrotas consecutivas. Já o Peixe é um rival direto que acabou avançando ao segundo posto justamente pelo triunfo obtido na Vila Belmiro.

Após o revés, Mano admitiu que sua equipe não jogou bem, uma vez que ficou sem saber como anular os pontos altos do adversário. Ou seja, questões táticas facilitaram as coisas para o Santos, que teve espaço para praticar o que mais gosta, a troca de passes até abrir a defesa. Se o treinador alviverde pretende implementar um estilo diferente ao de Luiz Felipe Scolari, seu antecessor, até o momento não conseguiu. E mais: manteve a rotina de fraquejar em duelos mais complicados, algo que se tornou uma rotina para o clube no segundo semestre.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


1836 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Pavão     

Vamos lutar muito pra ficar entre os cinco.

Antonio Carlos     

Outro morto so fica sentado o cara e tao filho da puta k coloca caralho eduardo parece o criolo doido ou igual frango de macumba so pula vai toma no c time de morto e este lazarento do careca n fais nada so ajuda o matos roba cadeee vc Paulo nobre meti o pe no rabo destes malandros vc tbm nobre so fica de briguinha aaa nao da né

Esse ano é para esquecer. Um ano mal planejado gera um baita prejuízo. Que lástima.

Omar Nassar     

Ganhou oq esse tecnico? Tirando a copa do brasil e os estaduais so a serie B.. esperar oq d alguem desse nivel... lamentavel o palmeiras, mandaram embora o Felipão p encobrir o rabo do mattos e do galliote, mas gracas a deus o palmeiras voltou as origens das derrotas e do mau futebol milionario apresentado..desde qdo diogo barbosa e melhor q vitor luiz? Marcos rocha então meu deus, meio campo ? Nn temos, volantes um q joga 3 jogos e no 4 esta suspenso,nunca da p contar com o cara, o outro depois q renovou parou de jogar.. e o presidente?? Bom, p ele ta tudo dentro do normal..

Zé Rafael, Lucas Lima, Scarpa e outros citados só não!.. é todos tão jogando nada, só tão esperando dia do pagamento, e olha que cai na conta em dia

Jefersom Soares     

Enquete chula!! Esses jornalistas querem jossa ajuda para queimar alguém . São muito maldosos!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14