10/10/2019 15:10

Santos planeja denunciar Felipe Melo por insultos à torcida no clássico

O Santos deve utilizar o vídeo que circula nas redes sociais para denunciar o volante Felipe Melo pela ofensa ao torcedor que compareceu ao clássico de ontem contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. O jogador fez gestos obscenos para a torcida já dentro do túnel que dá acesso ao vestiário no intervalo da partida.



LEIA TAMBÉM: Agora no comando do Palmeiras, Mano "volta" a rotina de perder para times da elite

As ações do volante não constaram na súmula do jogo, mas o Peixe deve fazer uma notícia de infração para provocar a Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a apresentar denúncia sobre o fato.

O clube acredita que a situação se enquadra no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): ofender alguém. A pena prevê multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil e suspensão entre uma e seis partidas.




O volante do Palmeiras teve que ouvir três vezes o estádio todo gritando que ele "afundou a seleção". Ao final do jogo, visivelmente irritado com os gritos de "olé" do torcedor, Felipe Melo encarou Jorge e, segundo o lateral, proferiu diversos xingamentos. Com os atletas do Palmeiras irritados, o árbitro preferiu não dar acréscimo na segunda etapa e terminou o jogo aos 45 minutos.

Na saída de campo, Felipe Melo voltou a ironizar a capacidade máxima da Vila Belmiro, o que já tinha feito em outra oportunidade, dizendo o estádio não podia ser um caldeirão com cinco mil pessoas.



"Ambiente? Tem 11 mil pessoas, pô! Em um clássico eles não conseguem encher o estádio, um clube mítico como esse aqui. Não tem condição de eu falar de uma torcida que...", disse Melo ao Esporte Interativo, fazendo gesto como se não estivesse escutando.

Palmeiras, Felipe Melo, Processo, Brasileirão, Santos




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


2946 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

Cadeia neste crente safado ....manda faser para familia dele

Carlos Sato     

se tivéssemos 4 felipe Melo nesse time ganhavamos quase tudo simples assim raça e vontade se jogasse em outro time seria endeusado pelos antis...

Esse xarope sempre fora do time e metido em polemica.

Ta na hora do Palmeiras se desfazer desses nercenarios do futebol com o dinheiro arrecadado paga oarte das dividas com a crefisa traz jogadores do sub 20 contrade novos jogadores analisando cada contratação para não cometer os mesmos desse ano mas tem que começar agora esqueça esse ano ja ta tudo perdido o time nao é bom que precisa mudar precisa ha e comissao tecnica também tem ser olhada

Luiz Nazzini     

Timinho de merda.

Ednaldo Santos     

O cara também foi ofendido e torcedores do santos também mostraram o dedo pra ele !

Denunciar pq ele falou a verdade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14