10/10/2019 15:50

Palmeiras se reapresenta com reservas na Academia; confira possível escalação contra o Botafogo

Jogadores que enfrentaram o Santos não foram a campo na manhã desta quinta-feira

Poucas horas depois da derrota para o Santos, na Vila Belmiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol. Na manhã desta quinta-feira, Mano Menezes observou um trabalho em campo com os reservas do Verdão.



LEIA TAMBÉM: Mano precisará pensar em uma equipe consistente sem Willian, Felipe Melo e Luiz Adriano

Os titulares do Palmeiras no clássico da quarta-feira e o atacante Carlos Eduardo, que entrou em campo ainda no primeiro tempo, ficaram na parte interna para um trabalho regenerativo.

Em campo reduzido, Sidnei Lobo organizou uma movimentação em campo reduzido antes de uma atividade de finalização. Em transição física, Mayke participou apenas de uma parte da atividade do dia.

Para o jogo contra o Botafogo, Mano Menezes tem cinco desfalques confirmados. Além dos convocados Weverton e Gustavo Gómez e dos suspensos Felipe Melo e Willian, o treinador não poderá contar com Luiz Adriano, que teve lesão muscular confirmada.

Sem considerar possíveis mudanças táticas para sábado, uma provável formação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Carlos Eduardo (Zé Rafael ou Hyoran) e Borja (Deyverson ou Henrique Dourado).



O Verdão é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, empatado com o Santos, mas em desvantagem no número de vitórias.

Palmeiras, Reapresentação, Brasileirão, Botafogo, Verdão



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


5883 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luiz nazzini vc fala pra nao escalar lucas lesma diogo barbosta e calos marvado de ruim e tem cara que te negativa, ou e parente deles ou que o Palmeiras na segundona.

Nao e possivel ver carlos eduardo ou borja e entra com 2 a menos, vtc tecnico de bosta pau mandado do matos, esse tecnico coloca essas 2 merdas a ma ndo do matos que acha que vai recuperar esses 2 perebas borja pe de curupia nao aguento mais 2 anos falando desse cara de tirica, esse carlos eduardo ate no casados contra solteiros tem melhor ai o matos libera o artur pro Bahia e tras essa merda.

Vamos terminar o campeonato com o sub 20, e mandar esse bando de mercenario embora

Luiz Nazzini     

O time tem que ser, Praz, marcos rocha, luam e Victor Hugo e Victor Luiz Tiago santos Marcelo fernandes, e Gustavo scarpa, Dudu, Ângulo e zê Rafael. Esconde esse Carlos Eduardo, Deiversom, Lucas lesma Diogo Barbosa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14