10/10/2019 16:27

Arnaldo Ribeiro define como "vexame" Palmeiras ficar atrás do Santos na tabela

Estreando no Grupo Globo, Arnaldo Ribeiro comentou a derrota do Palmeiras para o Santos, por 2 a 0, durante o Seleção SporTV desta quinta-feira. Citando o alto investimento feito pelo alviverde, o comentarista afirmou que será um 'baita vexame' para o time de Mano Menezes terminar atrás do Peixe no Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras se reapresenta com reservas na Academia; confira possível escalação contra o Botafogo

"Contra o Santos, foi um fiasco. Perder dessa forma, para quem está disputando (o título), ser ultrapassado pelo Santos na tabela. Convenhamos: o Palmeiras ficar atrás do Santos na tabela no final do Campeonato é um baita vexame. É uma coisa inaceitável pela quantidade de investimento que o Palmeiras fez esse ano. Hoje, o Santos está na frente pelos critérios de desempate", afirmou Ribeiro.

"O Santos joga melhor que o Palmeiras, o que é mais assustador. O Palmeiras investiu demais, e o Mano não tem nada a ver com isso. Montou um elenco recheado de opções e, na prática, o futebol do Palmeiras não é melhor do que o do Santos. O Santos deu uma blitz que parecia Mundial de Clubes de time europeu contra sul-americano nos primeiros 20 minutos. Isso é para o Mano e o Palmeiras refletirem", completou o apresentador André Rizek.

Na sequência, recordando os desfalques do alvinegro praiano por conta das datas Fifa, além do meia Evandro, suspenso, Rizek afirmou que o Santos deu 'um banho de bola' no alviverde.

"O Santos jogou esfacelado, inclusive do jogador mais decisivo, que é o Soteldo. Esse Santos esfacelado acabou esfacelando o Palmeiras. Foi um banho de bola", disse o apresentador.

"O que surpreendeu foi um time esfacelado, escalado de forma ofensiva, ousada e sem volante de marcação. Alison e Victor Ferraz não jogaram. Era um time mais leve. O Palmeiras não soube entender essa formação. Você pega a lista de relacionados do Santos e do Palmeiras e você diz: 'Tem uma diferença muito grande aqui'. E, no campo, foi o contrário", complementou Arnaldo.

"Exato. Você olhava a lista de relacionados e falava: 'O time de verde vai massacrar'. Parecia o contrário. Parecia que o time de elenco milionário era o Santos", concluiu Rizek.



Com a vitória em casa, o time de Jorge Sampaoli chegou a 47 pontos e, por ter uma vitória a mais do que o Palmeiras, assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O líder Flamengo, com 52 pontos somados, entra em campo hoje (10), às 20h, para encarar o Atlético-MG.

Palmeiras, Arnaldo Ribeiro, Brasileirão, Santos



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


2772 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Time milionario, sem vergonha, jogadores vagabundos, covardes, diretoria mafiosa, galiote e matos roubando o Palmeiras, sobrava dinheiro e agora falta, compra jogadores mediocres por uma fortuna e paga salários milionários,

Celso Inoue     

Vexame mesmo ! Time com SUPER salario e pouca OBRIGAÇÃO ! ! !

Na parada pra copa esse bando de mercenarios perderam para o guarani tudo indicava esse fiasco

Antonio Carlos     

Filha da puta do gamba tem culpa sim entao quem ta no comando técnico o cara so fica sentado outro mortota com bichera no cu so fica sentado este praga o time parecia espanto de boiada os toros corria sem rumo

Leva ole do Santos no final foi ridiculo

Enzo Ruy Mendes     

O campeonato ja acabou ? Seu corintianu safado !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14