13/10/2019 07:42

Mano Menezes valoriza 1 a 0 e elogia atuação do Palmeiras no Pacaembu

O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (12), no estádio do Pacaembu, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 50 pontos conquistados na competição. O técnico Mano Menezes celebrou mais uma vitória pelo time palestrino.



“Era um jogo que a gente sabia que trazia resquícios da nossa derrota de quarta, então o torcedor não teria uma paciência tão grande. Tínhamos de entender isso e fazer o jogo ficar rapidamente a nosso favor. A equipe tomou iniciativa e construiu muitas oportunidades, suficientes para fazer 3 a 0 ou 4 a 0, sem exagero nenhum”, afirmou, valorizando a força do Alviverde dentro de seus domínios.

“Fizemos esse 1 a 0 cedo, que nos deu uma tranquilidade no jogo, e só não foi maior porque levamos o 1 a 0 até o fim. Com essa vitória, constrói-se uma séria de 27 jogos seguidos invicto como mandante, é um recorde do clube. Isso deixa a equipe confiante em sua casa, é importante para um campeonato tão duro quanto o Brasileiro”, falou.

Autor do gol palmeirense, o volante Thiago Santos foi elogiado pelo comandante. “Os volantes têm liberdade quando a equipe faz uma transição de jogada segura, o Thiago foi muito feliz e competente na jogada. O Scarpa escorou bem a bola também”, declarou Mano, que também exaltou a atuação do time no duelo com os cariocas.

“Eu saio contente com o desempenho da equipe, acho que poderíamos ter criado mais chances de gols e ter convertido mais, mas o primeiro passo para chegar a este objetivo final é o que tivemos hoje. A equipe controlou o jogo, jogou bem e isso é prova de maturidade. Estamos no caminho certo para continuar evoluindo”, concluiu.



O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (16), às 21h, contra a Chapecoense, no Allianz Parque, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (20), às 19h, o Verdão visita o Athletico-PR, em Curitiba-PR, novamente pelo Nacional.

Paleiras, Verdão, Mano Menezes



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


1392 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gracino Branco     

Porque voce não põe cetroavante ao invés por dyverson?

Josivan Pereira     

Não tem esse negócio de que "Os votantes tem liberdade quando a equipe faz uma transição." Isso é conversa fiada.

Josivan Pereira     

O gol só saiu porque o Botafogo é muito pior que o palmeiras.

O MANO ESSE TIME SÓ TEM O DUDU PRA SE VIRAR LA NA FRENTE ! OQUE ESTA ACONTECE COM ESSE TIME? MUITOS ERROS DE PASSE , POUCO CHUTES A GOL , TIME SEM TÁTICA , ASSIM NÃO DÁ.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14