13/10/2019 09:11

Palmeiras tem seu menor publico do ano e segue invicto em casa

Ao vencer o Botafogo, na noite de sábado, o Palmeiras chegou a 27 partidas seguidas sem perder como mandante no Brasileiro e igualou seu recorde na competição, da década de 1980. O feito, contudo, foi atingido diante do pior público da temporada: apenas 19.028 pagantes estiveram no Pacaembu (o público total foi de 21.010 pessoas).




A última vez que o Verdão foi derrotado diante de sua torcida no Nacional foi no dia 26 de maio de 2018, quando perdeu para o Sport por 3 a 2, no Allianz Parque - Roger Machado ainda era o treinador. Desde então, são 23 vitórias e quatro empates na competição, seja na arena ou no Pacaembu. A marca iguala o recorde de 27 jogos, obtido entre 1985 e 1987.


- Com esta vitória se constrói uma série de 27 jogos invicto como mandante, um recorde do clube, e assim continuamos mantendo a produção boa que tinha e deixa a equipe confiante na sua casa. Importante termos este aproveitamento em casa, em um torneio tão duro quanto o Brasileiro - analisou Mano Menezes.

Depois de três partidas sem vencer e o distanciamento para o líder Flamengo, o Palmeiras foi jogar às 21h de sábado, no Pacaembu, pois o Allianz Parque recebe shows da dupla Sandy & Júnior. O público ficou bem distante dos mais de 30 mil de média como mandante na competição.

Levando em consideração apenas o Campeonato Brasileiro, este é o pior público do Palmeiras desde a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta em 19 de outubro de 2017, quando recebeu 17.978 torcedores pagantes também no Pacaembu.



O próximo jogo do Verdão em casa será já nesta quarta-feira, agora de volta ao Allianz Parque. O time recebe a Chapecoense, às 21h, em duelo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 14 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Palmeiras, verdão, publico




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


2562 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Edson Oliveira     

Isso ja era esperado, pela falta de objetivo no campeonato e pelo futebol pragmático e previsível que o time do mano apresenta.

Acho que o público foi muito bom para o futebol

Palmeiras esta colhendo o que plantou, contratando jogadores de segunda divisão e jogador revelação a preços miliinarios, sem antes fazer uma análise detalhada do jogador

Rudy Silva     

Ninguem ta querendo mais pagar ingresso caríssimo para ver um time vergonhoso igual esse.

Celso Inoue     

E obvio que tenha pouco publico interessado em assistir o Verdão jogar ! Ingresso carissimo para ver jogadores sem raça , varios pes de rato e quase sem chance de ganhar titulo esse ano , e olha lá , talvez nem ano que vem vai conseguir alguma coisa .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14