13/10/2019 10:28

Palmeiras iguala record de 1987 com 27 jogos sem perder em casa

A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, alcançada na noite de sábado, marcou a 27ª partida consecutiva do Palmeiras sem derrota como mandante no Campeonato Brasileiro. Com a partida disputada no Estádio do Pacaembu, o time alviverde igualou seu recorde no quesito.



Sob o comando do recém-chegado técnico Mano Menezes, o Palmeiras conseguiu repetir uma marca lograda pela última vez durante os anos 1980. Entre 1985 e 1987, o time alviverde passou os mesmos 27 jogos seguidos sem derrotas como mandante no Campeonato Brasileiro.

“Com o trabalho anterior, mantivemos uma produção que deixa o time mais confiante em casa. Em um campeonato tão duro como é o Brasileiro, é importante ter um aproveitamento assim”, declarou o técnico Mano Menezes, sucessor de Luiz Felipe Scolari.

O Palmeiras perdeu como mandante no Campeonato Brasileiro pela última vez em 26 de maio de 2018, data em que acabou derrotado por 3 a 2 pelo Sport. Desde então, o time alviverde construiu um retrospecto de 23 vitórias e quatro empates.

A força dentro de casa é um dos trunfos do Palmeiras nesta temporada. Em 27 jogos na condição de mandante, o time palestrino acumula 20 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, com 54 gols marcados e 11 sofridos. Os dois únicos tropeços foram contra Corinthians (Campeonato Paulista) e Grêmio (Copa Libertadores).



Embalado dentro de casa, o Palmeiras poderá estabelecer um novo recorde na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a chance de chegar ao 28º jogo seguido sem derrota com o mando, o time alviverde volta a campo para enfrentar a Chapecoense às 21 horas desta quarta-feira, no Allianz Parque.

Palmeiras, verdão, record, 27 anos




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


1680 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ISSO NÃO INTERESSA AO TORCEDOR! O TORCEDOR QUER SABER DE VITÓRIAS! O JOGADORES PISARAM NA BOLA AO EMPATAR COM O INTER GUANDO FICARIA A UM PONTO DO FLAMENGO, AGORA O FLAMENGO BOTOU 8 PONTOS NA FRENTE E AGORA O ANO FOI PERDIDO, OK?

ISSO NÃO INTERESSA AO TORCEDOR! O TORCEDOR QUER É O PRESENTE, O TORCEDOR QUER É VITÓRIA ESSES JOGADORES DEIXARAM MUITO A DESEJAR GUANDO EMPATOU COM O INTER E QUE FICARAM A UM PONTO DO FLAMENGO , AGORA O FLAMENGO DISPAROU NA FRENTE COM 8 PONTOS E JA ERA, ANO PERDIDO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14