13/10/2019 15:10

Imprensa divide opiniões sobre vitória do Palmeiras sobre o Botafogo; confira

Após ficar três jogos sem vencer, o Palmeiras ganhou do Botafogo por 1 x 0 no último sábado pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo aconteceu no estádio do Pacaembu.



LEIA TAMBÉM: Mattos tem aval de Mano para contratar ex-corinthiano

Com o resultado positivo, o Verdão voltou para o segundo lugar do Campeonato Brasileiro. Porém, pode ser ultrapassado neste domingo pelo Santos, que enfrenta o Internacional fora de casa.

Veja a análise da imprensa:

Mauro Cezar Pereira: o elenco do Botafogo é muito fraco, o que deixa cada vez mais clara a má escolha dos dirigentes de ter demitido Eduardo Barroca. Simplesmente o Botafogo teve mais posse de bola que o Palmeiras e não conseguiu chutar uma vez sequer no gol. Contra um Botafogo tão fraco, evidentemente o Palmeiras poderia fazer mais e deveria fazer mais.

o Palmeiras precisava vencer, voltar a fazer três pontos, neste aspecto objetivo alcançado. Mostrou um pouco do ritmo do jogo contra o Atlético-MG no primeiro tempo e contra o Santos. Não é mais aquele ímpeto, embalo, de time que acredita que vai ser campeão.

Celso Unzelte: o Palmeiras não apresentou muito mais do que vem apresentando, mas é um adversário – o Botafogo – fragilizado. É um Botafogo que já chegou desfalcado de seus melhores jogadores. O Botafogo cada vez com menos. A vitória é muito mais por aquilo que o Botafogo não exige, porque não pode exigir, do que prioritariamente do que uma evolução no time do Mano.



Alexandre Praetzel: o Palmeiras jogou para o gasto, poderia ter goleado o Botafogo, perdeu várias oportunidades, principalmente depois que que fez 1 x 0 aos 14 da primeira etapa. A distância entre as duas equipes foi gigantesca. O Palmeiras, mesmo com desfalques, mandou no jogo, Fernando Prass não fez nenhuma defesa. O time do Botafogo é muito limitado.

Palmeiras, Brasileirão, Imprensa, Verdão, Botafogo




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


8628 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gracino Branco     

Tá certo que o Palmeiras não está jogando nada .mas ninguem pode dar moral para esse flamenguista doente,faz 10 anos que eles ele viu o cheirinho sentir o cheiro de perto.Que fassa bom aproveito. Eles só vao levar essa por dois motvo.Um é o var e o outro é a incompetencia dos nossos dirigentes.

José Candido     

MAURO CEZAR FDP

Wilson Ribeiro     

Dá nojo tds cariocas tem que emfiar o titulo na rabo deles.

Lucas Reis     

Esses caras são foda o palmeiras ganha do bota fogo de 1x0 os caras acabam com o verdao o flamerda ganha da chape de 1x0 com gol roubado os caras enche eles de elogios

Roberto Freitas     

Esses comentários dá imprensa é tudo lixo

Nossa pra que isso

Quando pararem de colocar comentários desse merda do mauro Cezar eu volto a baixar o esse aplicativo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14