13/10/2019 16:30

Galiotte sai em defesa de Mattos em relação a auxílio-moradia para funcionários

Maurício Galiote falou com a imprensa, depois que o Palmeiras derrotou o Botafogo por 1 a 0, no estádio Pacaembu, neste sábado (12)

Após a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo no estádio Pacaembu, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, defendeu Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube paulista e alvo de protestos. O mandatário desmentiu especulações de que demitiria Mattos.



LEIA TAMBÉM: Mano Menezes acha recorde importante e confirma atacante como titular

O Alexandre iniciou conosco em 2015. (Foi o) líder do projeto da reestruturação. Em seis anos ele conquistou cinco títulos nacionais, reformulou a base”, iniciou Maurício Galiotte. “Somos os atuais campeões brasileiros. É bom lembrar isso às pessoas”, acrescentou o presidente do Palmeiras.

Parece que existe uma ansiedade e um objetivo maior de destruir aquilo que o Palmeiras construiu. Eu participei do projeto de reestruturação e é difícil chegar aonde chegamos”, prosseguiu o mandatário.

O presidente do Palmeiras também falou a respeito de assuntos extra-campo. No sábado (12), o repórter Rica Perrone publicou no site UOL que Mattos alugou imóveis a dois funcionários da comissão técnica palmeirense.

Entretanto, o aluguel ocorre depois da aprovação de aumento no auxílio-moradia dos profissionais, a pedido do próprio diretor do Verdão.

Este tipo de tema não diz respeito à Sociedade Esportiva Palmeiras. Eu sou presidente do Clube, eu não vou responder sobre situações de aluguel de funcionários, colaboradores e gerentes”, despistou Galiote.

Esse é um tema tratado no departamento de RH, com vários outros. É validado pelo diretor de RH (recursos humanos), passa pelo administrativo, são várias situações que passam por aumentos de salário ou auxílio moradia”, disse.



Como eu disse, as coisas no Palmeiras são sérias. Não estamos onde estamos hoje sem trabalhar, sem seriedade. Fizemos com muito suor”, finalizou o presidente do Palmeiras.

Palmeiras, Galiotte, Mattos, auxílio-moradia, Verdão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


3108 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quem reestruturou o Palmeiras , foi o Paulo Nobre ! Na época esse rato do Matos era apenas diretor de futebol ! Hoje com esse banana de presidente , o Matos e a dona Leila é quem realmente mandam no Palmeiras ! Fora Matos , seu trambiqueiro !

Tonylem Ferreira     

Ganhou quantos titulos pra nn os torcefotes

Tonylem Ferreira     

Nao defendendo ninguem do logica de 2001 pra ca quantos titulos verdao

Jorge Lopes     

Mattos tem que sair, zé Roberto ja.

Edson Oliveira     

PARECE QUE TODOS ESQUECERAM COMO ERA O PALMEIRAS ANTES DE NOBRE ,MATOS E GALLIOTE, O BOM PALMEIRENSE TENQUE AGRADECER A ELES. MAS APURAR AS IRREGULARIDADES.

O presidente é tão sem vergonha quanto o Mattos!!!onde está o COF que permite esse Roubo indireto!!!

Aurelio Claudete     

Chupim e pensar que bruno henrique que esta no flamengo queria vir pro palmeiras esse matos nao quis mal intensionado

Lomar De Souza     

Cada vez aparece mais sugeira, não entendo porque o conselho do Palmeiras não toma uma atitude, tirar esses dois lixos do Palmeiras

Conivência também é crime.

QUERO VER OS ESGOTOS DIZER QUE TO ERRADO !!!! IGUAL DISSRRAM QUANDO CONTRATOU LUKAS LIXO CARLOS EDUARDO E FELIPE PIRES, !!!!! RAMIRES !!!!! NOSSA O PALMEIRAS TA SENDO ROUBADO , isso sim

fabio campos     

Se ta defendendo o Mattos porque é truta do cara cria vergonha na cara cotonete de elefante ,lava jato neles .

Tem que sair os dois do palmeiras matos e galiote

É UMA VERGONHA !!! MATTOS FALAR DE RODRIGUINHO ?? DESSE JEITO VOU DIZER NOVAMENTE QUE 2017 , 2019 , E 2020 DENOVO SERA CHACOTA !!!!!! VAI SE FUDER , LIXOOOO ESGOTOOO DIRETORIA VEM FALAR DE CONTRATAR RODRIGUIHO!!!!!! PARAAAAA SEUS LIXOSSSS

GALIOTE HONRA ESSE SEU SACO HOMEM VC FALA UMA COISA DEPOIS DESMENTE VC ESTA PARECENDO OS POLITICOS OU MULHER DE BAIXA RENDA UMA PUTA SEU CABEÇA DE OVO VCS ESTÃO ACABANDO COM O PALMEIRAS SEU VELHO SAFADO QUE SO MAMAR NA TETA MAIS NADA CONSOME COM ESTE LIXO . FORA MATOS E GALIOTE , GALIOTE E O SEGUNDO MUSTAFA TEVE SER DA MESMA FAMILIA . SUMA DO PALMEIRAS

José Candido     

FORA GALIOTTE . FORA MATTOS URGENTE VOLTA NOBRE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14