14/10/2019 11:26

Deyverson conta com baixa concorrência na briga pela titularidade no Palmeiras

Um dos jogadores mais contestados do atual elenco do Palmeiras, Deyverson foi titular na partida contra o Botafogo e, embora não tenha feito uma grande atuação, deve se manter no time para a partida diante da Chapecoense, na quarta-feira, também pelo Campeonato Brasileiro.


O técnico Mano Menezes já adiantou que pretende mantê-lo no time, enquanto aguarda pela recuperação de Luiz Adriano e não parece confiar, por enquanto, nas outras opções. "O Deyverson se movimentou bem, ajudou a equipe e se movimentou na frente. Vamos controlar aquela ansiedade de querer fazer mais do que precisa. Ele é jovem e isso é comum nos jovens. Essa é uma posição que não permite ansiedade, mas sim leitura, posicionamento e tranquilidade para fazer o gol. Ele pode fazer isso porque é um jogador que entrega bem", disse o treinador, reforçando a confiança no jogador.

O apoio, entretanto, não parece ser o mesmo por parte dos torcedores. No jogo com o Botafogo, Deyverson e Diogo Barbosa foram os únicos jogadores que tiveram o nome vaiado quando o sistema de som anunciou a escalação das equipes. Durante a partida, cada erro do atacante era motivo de muitos xingamentos e protestos e, quando ele foi substituído por Henrique Dourado, a torcida fez festa.

Mas um motivo que ajuda a explicar a insistência de Mano por Deyverson é a falta de opção. Luiz Adriano ainda não ter previsão para retornar aos gramados, após sofrer contusão no músculo posterior da coxa direita. Borja tem, segundo Mano, um "comportamento mais passivo". E Henrique Dourado ainda não tem ritmo de jogo. Ele está voltando a jogar, após ficar sete meses em recuperação de uma fratura na tíbia direita. Ele reestreou pelo Palmeiras no sábado.

Com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, na noite de sábado, o time paulista alcançou novamente a vice-liderança da tabela, com 50 pontos, a oito de distância do líder Flamengo.





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


2079 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Um dos piores dos últimos tempos !

Ridiculo

Felipe     

Horroroso

Josivan Pereira     

Kkkkkkk. Palhaçada!!!

Rogério M     

Time que coloca deiverson de centroavante, não merece nem classificar pra libertadores ! Melhor elenco do Brasil é o caralho

Drausio Filho     

Essa notícia só pode ser brincadeira... desgraça viu!!!..essa bosta desse "jogador" já tinha que estar longe do VERDÃO a muito tempo. Diretoria.. Comissão técnica.. vocês não vê isso não!!?? seus fdptas..

HENRIQUE NÃO VENHO DE GRAÇA NÃO O PALMEIRAS ESTA PAGANDO ELE 30 MIL REAIS PARA FICAR NA BOACOÇANDO O SACO OS DIGERENTES DO PALMEIRASFALOU QUE ELE VNHO DE GRAÇA E MENTIRA O PALMEIRAS JA PG ELE ATE AGORA 90 MIL REAIS VCS PENSAM QUE EU SOU BOBO FIQUEI SABENDO UM DOS DIRETORES .

Miguel Garcia     

Ja q o Henrique dourado esta comendo e bebendo de graça,poem esta porcaria mesmo pra jogar, pelo menos ele sabe bater pebalty

Lembre - se: Se o Deyverson é jogador, você também pode....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14