15/10/2019 11:59

Números podem dar esperanças do hendeca em 2019

Verdão faz uma campanha em 2019 superior à de 2018 e ainda tenta alcançar o Flamengo na tabela de classificação

O Palmeiras vive uma temporada com resultados aquém da expectativa criada pela torcida. Sem títulos até o momento, o Verdão ainda sonha com o bicampeonato brasileiro da temporada. Porém, a missão não é fácil. O Flamengo, líder isolado, soma oito pontos a mais do que o Alviverde e não dá mostras de que facilitará a vida do Verdão na corrida.


Porém, existem alguns números que ajudam a entender porque o palmeirense ainda deve sonhar e acreditar em uma possível reviravolta. Após 25 partidas disputadas, o Palmeiras soma 50 pontos em 25 rodadas e 14 vitórias no período. Ao lado do Flamengo, a equipe é a que menos perdeu na competição: apenas três revezes.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Mas, em 2018, ano do deca campeonato brasileiro, a situação do Palmeiras não era tão boa como a atual. No mesmo período no último ano, o Verdão ainda ocupava a terceira colocação com 47 pontos, três a menos do que o líder São Paulo e com uma vitória a menos. A equipe ainda tinha uma derrota a mais do que a atual campanha.

Porém, ao final do campeonato, o Palmeiras não perdeu no segundo turno inteiro, atropelou a concorrência e ficou com o título ao chegar aos 80 pontos. O vice-campeão foi justamente o Flamengo, que encerrou a campanha com 72 pontos, oito a menos do que o vencedor.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


1527 visitas - Fonte: FoxSports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Só não enxerga quem é cego ou não entende nada de futebol, o Flamengo tá redondinho, time muito equilibrado( defesa, meio e ataque). Podemos até continuar ganhando,( eu não acredito) mas o Flamengo não vai perder tão facil. Infelizmente um ano perdido por tanta incompetência.

Esqueçam ja era. Jogando esse futebol medíocre e teimando em colocar jogadores como o Deiverson e Carlos Eduardo, só para agradar patrocinador, não vai dar em nada. Devem apostar nos meninos e também trazerem jogadores que resolvam

Roberto Tolin     

Só que a diferença é que este ano o Varmengo está voando, além de estarem com muita sorte. Muito difícil tirar essa diferença toda. Essa é a realidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14